Música

Travis Scott: Show do cantor acaba com oito mortes confirmadas e centenas de feridos

Após tumulto no festival Astroworld Festival, de Travis Scott, ao menos 300 pessoas ficaram feridas e 8 mortes foram confirmadas, em evento que aconteceu em Houston, Texas.

07 Nov 2021 - 15h15 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 15h15
Travis Scott: Show do cantor acaba com oito mortes confirmadas e centenas de feridos Lorena Bueri

Festival Astroworld dirigido pelo cantor Travis Scott, que acontece todo o ano em Houston, Texas (EUA), foi marcado por uma tragédia na edição de 2021. Oito pessoas acabaram sendo pisoteadas e mortas e ao menos 300 acabaram feridas quando tentavam se aproximar do palco durante o show do artista e criador do festival, segundo informações da Variety.

De acordo com as autoridades de Houston e o The Houston Chronicle, pelo menos 50 mil pessoas foram ao evento no NRG Park. Informações oficiais da política, dizem que por volta das 9 e 9:15 a multidão começou a se concentrar em frente ao palco causando pânico e pessoas sendo pisoteadas.

 

https://lorena.r7.com/post/O-que-se-sabe-sobre-o-filme-de-Madonna

https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-recebe-famosos-em-sua-festa-de-34-anos

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-comenta-indireta-de-Luisa-em-hit-Nao-joguei-ninguem-do-penhasco 


Segundo com a Associated Press, 17 pessoas foram encaminhadas ao hospital e 11 delas em parada cardíaca. Autoridades competentes ainda não sabe explicaram o que resultou o acidente. "A multidão começou a se comprimir na frente do palco, o que causou algum pânico, e alguns ferimentos. As pessoas começaram a colapsar, sem consciência, criando ainda mais pânico", disse o Chefe de Bombeiros de Houston, Samuel Peña.

Ao perceber que algo de errado estava acontecendo no meio da multidão Travis Scott parou o show inúmeras vezes. Em um dos momentos, Travis para o show e pede para que um fã desmaiado seja ajudado pelas seguranças. "Alguém desmaiou bem aqui, não toque nele, não toque nele" e completa "Todos recuem, segurança, alguém ajude bem rápido."


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAP MAIS ???? (@rapmais)

Travis Scott para seu show para que um fã fosse atendido (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Pessoas que acompanharam as cenas decidiram publicar nas redes sociais os momentos, para chamar atenção ao incidente. "Outro vídeo - cenas perturbadoras mostram pessoas pulando em cima de carros de polícia enquanto tentam tirar os outros inconscientes da multidão."


Momento em que policiais tentam remover pessoas inconscientes do local (Vídeo: Reprodução/Twitter)


O Astroworld Festival, organizado pelo músico, contava com atrações como Bad Bunny, Earth e Wind & Fire, continuaria durante o final de semana mas foi cancelado para que as investigações policiais pudessem ser feitas.

 

Foto Destaque: Travis Scott. Reprodução/Ethan Miller/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo