Cinema/TV

Lady Gaga revela como conseguiu ganhar peso para papel Casa Gucci

A atriz e cantora Lady Gaga revelou como foi sua preparação para viver a personagem Patrizia Reggiani em Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott, conta a história envolvendo o assassinato do herdeiro da marca Gucci, Maurizio Gucci morto em 1995.

21 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 17h00
Lady Gaga revela como conseguiu ganhar peso para papel Casa Gucci Lorena Bueri

Empenhada ao máximo com o seu papel em "Casa Gucci", Lady Gaga investiu numa dieta rica em carboidratos para ganhar mais peso e ficar mais parecida com Patrizia Reggiani a socialite italiana interpretada no filme. Confira o Trailer abaixo:


Trailer Casa Gucci (Reprodução/Youtube)


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela disse que comeu mais massa e pães do que de costume para ganhar mais peso e curvas. “Minha mãe e meu pai me encontraram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, porque minha família se divertia com meu amor pela arte", disse Gaga de 35 anos.

Lady Gaga que é amaricana de descendência italiana, e o filme deu uma chance de se aprofundar em seu patrimônio cultural em sequência entender sua personagem. “Minha família sempre colocou na mesa o máximo de comida que poderia colocar para celebrar a boa sorte que vem do trabalho árduo. Eu me esforcei muito para cavar minha ancestralidade e meio que dar ré no carro, fazer uma assimilação reversa. Como faço para sair dessa coisa ítalo-americana e me aprofundar no que significa ser uma mulher italiana?”.


Lady Gaga e Adam Driver em filem Casa Gucci 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz e cantora, revelou em sua entrevista outra parte muito dificultosa de sua preparação como Patrizia: o aprimoramento do sotaque italiano, função que ela trabalhou por 6 meses antes do início das gravações. “Se eu posso cantar rock 'n' roll, jazz, country ou música pop, eu sabia que poderia falar com um sotaque específico do norte da Itália. É saber como usar sua voz, e saber o por que, onde, com quem e como se sentir enquanto está fazendo isso", afirmou a cantora. E acrescentou, "Há uma desvantagem em se comprometer com um papel dessa forma, porque é um ajuste para todos ao seu redor. De repente, você não está mais falando com Stefani com sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci".

 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Astroworld-Festival-Policia-inicia-investigacoes-apos-relatos-de-pessoa-injetando-droga-em-fas-durante-show-de-Travis-Scott

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Pete-Davidson-e-Kim-Kardashian-aparecem-juntos-em-festa-no-complexo-Kardashian

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Deolane-Bezerra-recebe-famosos-em-sua-festa-de-34-anos 


O filme dirigido por Ridley Scott, é baseado na história real do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da marca, em 1995. Patrizia sua ex-esposa foi acusada e condenada pelo crime em 1998, ficando presa por 18 anos.

 

Foto Destaque: Patrizia Reggiani e Lady Gaga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo