Esportes

São Paulo recebe o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

Pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo recebe o Racing no Morumbi, ás 21:30 horário de Brasilia, o time paulista vem pressionado para partida.

13 Jul 2021 - 09h20 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 09h20
São Paulo recebe o Racing pelas oitavas de final da Libertadores Lorena Bueri

O Racing está no caminho do São Paulo mais uma vez nessa libertadores, após se enfrentarem na fase de grupos, o time argetino venceu po 1x0 no Morumbi e houve um empate de 0x0 em Avellaneda, as equipes voltarão a se encontrar na noite de hoje (13), às 21:30 no Morumbi, pelas oitavas de final.

Desde o último encontro dos times, em 18 de maio, muita coisa mudou. Nesse peíodo o time paulista ganhou um Campeonato Paulista, dando fim a um longo jejum sem títulos que já durava 8 anos, e teve um início conturbado no Brasileirão, figuando por um bom tempo na zona de rebaixamento. O time argetino por sua vez, passou a maioria desse tempo sem jogar, sua última partida oficial foi a derrota para o Colón na final da Copa da Liga Argentina, quase 40 dias atrás.

                        https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/sp-x-racing.jpg

                                          Racing e São Paulo se enfrentam pelas oitavas de final. ( Foto: Staff Images/ CONMEBOL)


Nessa fase da Copa Libertadores o gol fora de casa é critério de desempate, outra novidade fica pela presença do VAR a partir dessa fase da competição.

https://lorena.r7.com/post/Conmebol-autoriza-volta-de-publico-nos-estadios-para-Libertadores-e-Sul-Americana

https://lorena.r7.com/post/Praia-e-mar-de-polemicas-como-Renato-Gaucho-chega-ao-Flamengo-apos-atrito-em-2019

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-anuncia-a-demissao-de-Rogerio-Ceni

O Tricolor Paulista terá os desfalques de Miranda, Rigoni e Luciano que estão lesionados; Daniel Alves que está na seleção olímpica e Bruno Alves que está suspenso. O treinador Crespo deve montar o time com: Volpi; Léo, Diego Costa e Arboleda; Reinaldo, Luan, Liziero, Benítez e Igor Gomes; Eder e Rojas.

O Racing vem sem desfalques para o confronto no Morumbi, o técnico Pizzi deve levar a campo sua força máxima, um time parecido com o que venceu o São Paulo no Morumbi, em Maio. O time argetino deve ir a campo com: Arias; Mena, Nery dominguez, Sigali e Cáceres; Mauricio Martinez, Leonel Miranda, Piatti e Moreno; Copetti e Chancalay.

A Arbitragem será composta por:

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistente 1: Alexander Guzman (COL)

Assistente 2: John Leon (COL)

Quarto árbitro: Wilmar Roldan (COL)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

A transmissão da partida será feita pelo SBT e FOX SPORTS.  

(Foto destaque: São Paulo e Racing já se enfrentaram na fase de grupos. Foto: Staff Images/ CONMEBOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo