Esportes

Flamengo visita o Olimpia em busca de vaga na semifinal da Libertadores

O Olimpia recebe o Flamengo nessa quarta feira (11) em Assunção, é a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o jogo será ás 19:15 horário de Brasilia.

11 Ago 2021 - 16h41 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 16h41
Flamengo visita o Olimpia em busca de vaga na semifinal da Libertadores Lorena Bueri

O Olimpia recebe o Flamengo nessa quarta feira (11) em Assunção no Paraguai, ás 19:15 horário de Brasília.Para os comandados de Renato Gaúcho será uma oportunidade de mostrar que a goleada sofrida no jogo contra o Internacional foi apenas um desvio no rumo.O palco desta partida será o estádio Manuel Ferreira, que terá a presença de público - cerca de 2 mil pessoas, mas que só poderão entrar caso o teste para Covid tenha dado negativo.

São 14 confrontos entre os clubes por competições oficiais, sendo seis pela Libertadores. No total, o Flamengo tem cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. As únicas vitórias rubro-negras no Paraguai foram na Supercopa de 1997 e na Mercosul de 2001.


                              https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/fla.jpg

Flamengo e Olimpia se enfrentaram na Libertadores de 2012. (Foto: Alexandre Vidal)


O clima de Libertadores ja começou na madrugada, Braz postou um vídeo nas redes sociais, pouco depois das 5h da manhã (horário de Brasília), mostrando um foguetório a poucos metros do hotel. "Muitos fogos a noite inteira aqui no Paraguai. Às duas, às quatro e agora", disse ele no vídeo.

https://lorena.r7.com/post/Casos-de-Covid-19-aumentam-no-Rio-e-Prefeitura-suspende-publico-nos-estadios-de-futebol

https://lorena.r7.com/post/Paulinho-futebol-e-religiao-jogador-ganha-reconhecimento-por-suas-acoes-contra-a-intolerancia-religiosa-e-recebera-Medalha-Pedro-Ernesto

https://lorena.r7.com/post/Preparem-a-Torre-Eiffel-Leonel-Messi-esta-em-Paris-para-fazer-exames-e-fechar-oficialmente-com-o-PSG

O técnico Sergio Orteman terá algumas dores de cabeça para montar sua equipe, não terá Alejando Silva e Isidro Pitta e os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvida.Os paraguaios perderam sua última partida pelo campeonato local: 3 a 1 contra o Guaraní. O gol do Olimpia foi marcado pelo atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos. A provável escalação do Olimpia deverá ser: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

Renato Gaúcho seguirá sem poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio em mais uma partida. Além dele, o treinador também não poderá contar com o atacante Pedro, que sofreu uma entorse no tornozelo na última partida.A tendência é de que a equipe que perdeu para o Internacional, domingo, pelo Brasileiro, seja repetida para enfrentar o Olimpia. A provável escalação deverá ser formada por: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A equipe de arbitragem será formada por:

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistente 1: Juan Belatti (ARG)

Assistente 2: Diego Bonfa (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

A transmissão da partida será feita pela FOX SPORTS e pelo FACEBOOK.

 

(Foto destaque: Gabigol é a esperança rubro negra de gols na partida.Foto: Alexandre Vidal)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo