Esportes

Andreas Pereira assina contrato com Flamengo e chega sexta-feira ao Rio

Andreas assinou contrato com o Flamengo e já chega nessa sexta (20) ao Rio de Janeiro. Sua estreia deve acontecer contra o Grêmio já na quarta, pela Copa do Brasil.

19 Ago 2021 - 10h15 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 10h15
Andreas Pereira assina contrato com Flamengo e chega sexta-feira ao Rio Lorena Bueri

Uma semana foi o tempo que separou a proposta feita pelo Flamengo ao Manchester United do desfecho positivo das negociações. No fim da manhã desta quinta-feira (19) na Inglaterra, Andreas Pereira assinou a documentação enviada pelo Rubro-Negro ao escritório do empresário Kia Joorabchian e viaja para o Rio de Janeiro nesta noite. A chegada no aeroporto Galeão está prevista para às 5h50 da manhã de sexta-feira (20).Exames médicos realizados na volta das férias são validados e meia está em ótima forma física após realizar pré-temporada pelo Manchester United.

O Flamengo pagará 1 milhão de euros (R$ 6.3 mi) para ter o jogador e 60% de seus salários. Os outros 40% serão de responsabilidade do próprio Manchester United. O acordo tem duração até o meio de 2022 e não tem valor de compra fixado. O contrato de Andreas com o clube inglês vai até junho de 2023. O jogador não esconde dos mais próximos a felicidade por atuar pela primeira vez no futebol brasileiro.


                               

                                                 Andreas Pereira chega por empréstimo do Manchester United. ( Foto: Getty Images)


Andreas Pereira surgiu como um dos grandes nomes da base do Manchester United no século. Nascido na Bélgica, o meio-campista dos 'Diabos Vermelhos' era disputado pela seleção do seu país de origem e do Brasil, onde seus pais nasceram. Andreas Pereira conquistou o prêmio de melhor jogador sub-21 do clube inglês na temporada 2014/2015, quando estreou profissionalmente. Ainda no ano de 2015, Andreas Pereira foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-20. O meio-campista marcou o único gol do Brasil na final, onde a Sérvia consagrou-se campeã por 2 a 1.

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-anuncia-oficialmente-contratacao-de-jogador-do-Chelsea

https://lorena.r7.com/post/Com-show-de-Gabigol-Flamengo-garante-vaga-na-semifinal-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Padrao-europeu-Fechado-com-Kenedy-e-acertado-com-Andreas-Pereira-mais-reforcos-de-luxo-vindos-da-Europa-podem-chegar-a-Gavea

Após alguns empréstimos sem muito prestígio pela Europa, em times como o Granada, a Lazio e o Valencia, Andreas tenta uma retomada em sua carreira jogando pela primeira vez em seu país. O meio campista busca ficar mais perto da Seleção Brasileira para ser convocado novamente, e jogar no Flamengo pode ser um grande trunfo para que isso aconteça. 

Andreas está em plenas condições físicas e desejava inclusive estrear já neste domingo (22) contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Mas é provável que o jogador esteja à disposição do técnico Renato Gaúcho somente na quarta-feira (25), diante do Grêmio, na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

(Foto destaque: Andreas Pereira não conseguiu se firmar no Manchester United. Foto: AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo