Celebridades

Um trio imbatível: André Martinelli, Jonas Sulzbach e Daniel Lenhardt treinam juntos

André Martinelli, Jonas Sulzbach e Daniel Lenhardt se encontraram hoje para treinar juntos no parque Ibirapuera. Os ex-BBBs fizeram alguns exercícios e agachamentos no local.

24 Ago 2021 - 23h13 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 23h13
Um trio imbatível: André Martinelli, Jonas Sulzbach e Daniel Lenhardt treinam juntos Lorena Bueri

Os ex-BBBs, André Martinelli, Jonas Sulzbach e Daniel Lenhardt se encontraram nesta terça-feira (24), para treinarem juntos no parque Ibirapuera em São Paulo. Todos exibiram o bom condicionamento físico ao fazerem agachamentos e outros exercícios no local.

Jonas, que ganhou fama após participar do BBB12, atualmente namora com Mari Gonzalez. No ano passado compararam sua trajetória no programa com a de sua namorada (que participou da vigésima temporada do BBB). Ambos foram eliminados com a mesma porcentagem, e enfrentaram três paredões cada um. Além disso, ambos entraram na casa com 25 anos e completaram mais um ano de vida dentro do programa.


 Jonas Sulzbach e Daniel Lenhardt treinando. (Reprodução/ Leo Franco - AgNews)


Enquanto o modelo André, que recentemente participou do "No Limite", esteve na 13ª edição do BBB, sendo o 12º eliminado na época, ao disputar um paredão com Fernanda Keulla, campeã daquela temporada e com quem teve um relacionamento na casa.

Em 2015 o modelo e empresário descobriu que tinha hipotireodismo, uma doença autoimune. Após esse período de dificuldade em que não tinha disposição para treinar e cuidar do corpo, ele encontrou forças para se reerguer e cuidar da saúde, além de inspirar outras pessoas nas suas redes sociais e com seu projeto “O Poder do Estilo de Vida”, em que enfatiza como o esporte pode transformar outras vidas, como aconteceu na sua.


https://lorena.r7.com/post/Isis-aproveita-calor-e-curte-dia-de-praia

https://lorena.r7.com/post/Hugh-Jackman-posta-foto-mostrando-reencontro-com-sua-mae-apos-44-anos

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-posta-foto-de-alianca-e-fas-especulam-retorno-com-Kim-Kardashian

 

Lenhardt entrou no BBB após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro. No reality, se relacionou com a sister Marcela Mc Gowan, que atualmente namora a sertaneja Luiza.

Em maio desse ano o influenciador digital Rafael Uccman revelou já ter ficado com Daniel - que se assumiu bissexual após sair do confinamento. Com o tom brincalhão ele resumiu “Eu não dei, só dei um beijo. A vida é muito difícil, gente. Deixa eu ser fácil”.

 

(Foto Destaque: André, Jonas e Daniel treinando. Leo Franco. Reprodução/ AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo