Celebridades

Tour do ‘Festival das Patroas’ abrirá venda de ingressos esse mês

As cantoras tiveram o projeto ‘Patroas’ indicado ao Grammy Latino, e agora pretendem transformá-lo numa turnê no ano que vem

14 Out 2021 - 16h10 | Atualizado em 14 Out 2021 - 16h10
Tour do ‘Festival das Patroas’ abrirá venda de ingressos esse mês Lorena Bueri

As cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, realizarão a tour ‘Festival das Patroas’ em 2022, que estreia em Belo Horizonte (na Esplanada do Mineirão, dia 19 de março), e seguirá primeiro para o Rio de Janeiro (Área Externa da Jeunesse Arena, em 02 de abril), São Paulo (Allianz Parque, 09 de abril) e termina em Brasília (Esplanada do Mané Garrincha, 28 de maio).

 

 A oportunidade também se dá graças à vacinação contra a Covid-19, e Marília disse estar ansiosa para voltar aos shows ao vivo. “Para mim, foi uma volta maravilhosa. Acho que a gente estava trabalhando muito no automático. A gente não conseguia prestar atenção em nossa volta. Agora, presto atenção em tudo, nos detalhes, nas pessoas que estão trabalhando para fazer o show acontecer, nos fãs que estão lá embaixo. É como se começasse tudo de novo, da maneira certa.”

 


As Patroas (Foto: Marcos Ribas. Reprodução / Brazil News)


“Estou emocionada só de imaginar a energia do público com esse estádio lotado. Vai ser uma experiência incrível para nós e o público, com todas as surpresas e cuidado com esse espetáculo que estamos tendo. Vocês não tem noção da estrutura de palco, efeitos especiais, figurinos e repertório desse show. São três horas de festa. Viver isso com a Marília e Maraísa é muito significativo, porque nós vivemos toda uma história juntas. Agora é um momento de muita reflexão e amadurecimento para a realização desse sonho”, afirmou Maiara.

 

“A palavra gratidão veio muito na minha cabeça e eu até falaria que para nós é um grande privilégio ter a vida e saúde hoje em dia. Muitos momentos cheguei a pensar que não iríamos voltar mais, que não iria funcionar. Achei que as pessoas em algum momento iriam deixar de sentir a minha falta e dos shows e que estava tudo bem. Mas isso era coisa da minha cabeça. Todo mundo ficou ansioso e meio perdido com essa pandemia. Por eu ter este privilégio de viver isso tudo, sou a mulher mais grata do mundo. É um momento de celebrar a volta.”, explicou Marília.

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff-rebatem-boatos-de-traicao-Nao-e-verdade

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-e-vista-com-primeiro-ex-marido-e-suspeitas-de-revival-aumentam

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Toddynho-anuncia-que-esta-solteira-apos-2-meses-de-relacionamento-A-mae-esta-mais-que-on

“Ainda mais voltar com esse show, com essa estrutura deste tamanho. Foram muitas reuniões e dedicação para construir esse projeto e fazer tudo que vocês poderão conferir nessa turnê. Nós conseguimos concretizar o que sempre sonhamos, desde quando a gente não tinha nem uma música gravada. Uma mulher determinada ninguém para. Imagina nós três juntas? Estamos muito empolgadas e felizes com esse show. A gente ama muito estar no palco, viajar, compor. Quando a gente está em cima do palco é viciante”, disse Maraísa.

 

“Sonhamos muito com este dia, sonhamos muito em celebrar nossas conquistas no mesmo palco, sonhamos muito que este dia chegaria. Queremos matar a saudade dos palcos e do público em grande estilo, como o público merece, como nós merecemos!”, concluíram.

 

 

 

Foto Destaque: Marília Mendonça, Maiara e Maraísa. Reprodução / Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo