Celebridades

Samara Felippo comemora a vacinação da sua filha contra Covid-19

Samara Felippo levou sua filha mais velha, Alicia, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e compartilhou toda sua alegria com o momento nas redes sociais.

09 Set 2021 - 16h43 | Atualizado em 09 Set 2021 - 16h43
Samara Felippo comemora a vacinação da sua filha contra Covid-19 Lorena Bueri

A atriz Samara Felippo, de 42 anos, compartilhou no Instagram sua alegria ao levar sua filha mais velha, Alicia, de 12 anos, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Minha pré adolê linda, gostosa e agora vacinada!! Quanto amor e esperança que enche meu coração ver essa geração tão consciente da importância da vacina”, começou Samara, que mostrou tanto a espera no carro quanto o momento da imunização.

 


Alicia e Samara descontraídas (Foto: Reprodução / Instagram)



 Felippo também deixou um alerta para outros pais de adolescentes que ainda não têm o CPF, como era o caso de sua filha: “PS: Mamães, eu não tirei CPF dela ainda, então fiquem atentas que precisa do CPF ou cartão do SUS, que foi o que tiramos no posto. #vivaosus #vacinasalvavidas #forabolsonaro @aliciabarbosa_2519”, completou.

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-fala-da-polemica-de-Marina-Ruy-Barbosa-sobre-representatividade-ruiva

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-comemoraram-o-primeiro-ano-de-namoro

https://lorena.r7.com/post/Famosos-se-manifestam-em-relacao-ao-7-de-setembro

 Em julho, tanto Alicia quanto Lara, de 8 anos, ambas filhas de Samara com o ex-jogador de basquete Leandrinho, testaram positivo para a Covid-19 e a atriz documentou diversos momentos do isolamento da dupla em suas redes sociais.

 A atriz, que não foi infectada, chegou a documentar o emocionante abraço que deu nas filhas usando uma capa de chuva, luvas e máscara. “Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!! Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna”, relatou.

 Nessa quarta-feira (8), Samara também levou suas filhas para a estreia do espetáculo musical Cinderela, no Teatro da Liberdade, em São Paulo.

 

 

 

Foto Destaque: Samara Felippo comemora a vacinação da sua filha contra Covid-19. (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo