Celebridades

Rafa Brites desabafa sobre dificuldade em aceitar o próprio corpo

Rafa Brites compartilhou sobre suas inseguranças com o próprio corpo, especialmente agora que está passando pela sua segunda gestação. A empresária também disse que busca desconstruir diariamente sua visão de corpo ideal.

31 Ago 2021 - 11h33 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 11h33
Rafa Brites desabafa sobre dificuldade em aceitar o próprio corpo Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (30) a empresária Rafa Brites, de 34 anos, desabafou online sobre suas inseguranças em relação ao próprio corpo. Rafa está grávida do segundo filho com Felipe Andreoli, e disse durante uma live no Instagram que tem tentado não pensar no corpo durante a gestação.



Rafa Brites em casa. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Uma coisa que é muito delicada é a nossa relação com o corpo na gravidez e no pós-parto. Eu sou totalmente a favor, pratico e me cobro para ser menos exigente comigo e me desfazer dos padrões. Mas, ao mesmo tempo, eu não quero ser hipócrita de dizer para as pessoas que estou totalmente livre e não me preocupo com isso porque ainda não cheguei nesse grau de evolução. Tenho insegurança, sim, com relação à minha exigência do meu corpo. Preciso melhorar isso porque ainda não estou totalmente curada dessa doença da qual eu fui criada de um padrão de beleza. Eu não queria pensar assim, mas ainda penso”, desabafou.

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Brites-revela-nome-e-sexo-de-seu-segundo-filho-com-o-jornalista-Felipe-Andreoli

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-faz-post-enigmatico-apos-termino-com-Grazi-Massafera

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-comenta-criticas-recebidas-por-post-sobre-representatividade

Ela complementou que a cobrança não surgiu com a gravidez, mas que tenta desconstruir diariamente as comparações pessoais com supermodelos. “É difícil. Penso ‘será que meu peito vai cair ou que vou fazer uma plástica depois?’. Talvez, tempos atrás, eu nem questionaria esse pensamento. Eu fico me analisando e me acolho também porque eu cresci achando que Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio tinham um corpo ideal. E eu, que tenho coxa e bunda? Ainda é um grande desafio, todos os dias da minha vida, mesmo antes da gravidez. Na pandemia, eu ganhei uns 8kg, colocava a calça e pensava ‘você está acima do seu peso’. Eu não tenho isso resolvido. É almoçar salada e jantar pizza. É uma confusão na minha cabeça que quero muito curar”, finalizou Rafa.

 

(Foto Destaque: Rafa Brites. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo