Celebridades

Paula Mattos revela sexualidade: 'Estou aqui me assumindo gay.'

A cantora Paula Mattos revela em entrevista a André Piunti sobre sua sexualidade e casamento de nove anos. Ela disse que agora se sente madura o suficiente e pronta para falar sobre.

15 Jul 2021 - 12h36 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 12h36
Paula Mattos revela sexualidade: 'Estou aqui me assumindo gay.' Lorena Bueri

 A cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em entrevista com o jornalista André Piunti no Youtube. Ela também revela o casamento de nove anos com outra mulher.

Estou aqui me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas é uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando (…). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai.”, revela a cantora.


Paula Mattos (Foto: Reprodução / Metrópoles)


https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-fala-sobre-as-mudancas-da-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-falam-sobre-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Estereotipos-quebrados-pelas-celebridades-que-se-assumiram-LGBTQIA

 

Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, me olhou feio como se fosse errado e me senti com medo, reprimida. Já namorei garotos para me encaixar num padrão que não era meu.”, lembrou.

Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. (…) O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?”, perguntou.

Amo a minha mãe e o meu pai, já perdoei tudo isso, a gente já conversou sobre porém, é legal esclarecer essas coisas porque muitas pessoas julgam sem saber as dores e o porque a pessoa tá passando por tudo aquilo.”, Paula também citou que foi assistindo a Pabllo Vittar no ‘Caldeirão’, que ela sentiu ser a hora de se assumir publicamente. “Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”.

“Quem me ama vai me aceitar do jeito que eu sou.”, finalizou.


Assista na íntegra:



(Foto destaque: Paula. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo