Celebridades

Patrícia Poeta revela que passou por cirurgia de emergência e segue em recuperação

Patrícia Poeta revelou que precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas. A apresentadora que já está internada há uma semana, fez uma postagem para tranquilizar seus seguidores, mas avisou que ainda não está 100%.

07 Set 2021 - 10h32 | Atualizado em 07 Set 2021 - 10h32
Patrícia Poeta revela que passou por cirurgia de emergência e segue em recuperação Lorena Bueri

A apresentadora do 'É de casa', Patrícia Poeta, compartilhou em suas redes sociais, na última segunda-feira (6), que precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ela já está internada há uma semana.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder.”, escreveu.



Patrícia Poeta durante gravações. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso… mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.” completou.

Vários amigos famosos desejaram por sua plena recuperação.

“Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará fazendo o que gosta”, disse Fátima Bernardes. “Deus te ilumine e reestabeleça ainda mais, amada! Saúde e prosperidade”, comentou Nany People. “Fique bem, querida”, escreveu Fafá de Belém. “Patrícia! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida”, desejou Juliana Paes.

Angelina Jolie lança livro infantil sobre a luta por direitos

Rodrigo Santoro e Mel Fronchowiak brilham no tapete vermelho em Veneza

Amanda Djehdian mostra e fala sobre cicatrizes após explante de silicone

Por falta das apresentadoras do programa ‘Encontro’, na Globo, Fátima Bernardes, por estar de folga no feriado, e Patrícia, que é a substituta oficial, a produção precisou chamar Manoel Soares, do ‘É de Casa’, e Monalisa Duperron, que é repórter do programa, para conduzir a atração ao vivo.

“Vocês sabem que quando a Fátima tem férias, um feriadão, a Patrícia Poeta vem pra cá. E nós estamos aqui hoje porque a nossa grande irmã, amiga, Pat teve um problema de saúde”, disse Manoel Soares, ao abrir o ‘Encontro’ desta segunda-feira.

Monalisa também demonstrou seu carinho e desejou pela recuperação de Patrícia: “A gente já quer mandar um beijo enorme para a Patrícia. A gente está aqui torcendo, eu sei que você vai tirar de letra e daqui a pouco vai estar aqui de volta”.

 

(Foto Destaque: Patrícia Poeta internada após cirurgia. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo