Celebridades

Paolla e Diogo trocam declarações de amor

A atriz Paolla Oliveira que vem compartilhando mais sobre sua vida pessoal e considera o namorado Diogo Nogueira uma inspiração para si. A atriz da Globo está extasiada com a música Flor de Caña, feita para ela pelo amado.

08 Out 2021 - 19h22 | Atualizado em 08 Out 2021 - 19h22
Paolla e Diogo trocam declarações de amor Lorena Bueri

Paolla Oliveira contou à Quem sobre a admiração que sente por Diogo Nogueira. Os dois anunciaram o namoro em julho. “Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, disse Paolla.

Diogo já até fez uma música para ela no projeto Samba de Verão chamada ‘Flor de Caña’. “Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela”, disse ao público antes de cantar o sigle pela primeira vez.


Paolla e Diogo no show do sambista (Foto: Manuela Scarpa. Reprodução/Brazil News)


Encantada com a demonstração de carinho, ela disse: “O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia”.  A atriz também contou que está ansiosa para voltar à rotina. “Ainda estou de férias, que não são férias, mas tem estreia do filme com Lázaro Ramos, que se chama 'Papai é Pop', que deve rolar estreia agora pelo fim do ano. Em seguida, mais para o começo do ano, entro em preparação para a próxima novela das 7h da Globo, que ainda não tenho muita informação, mas estou esperando ansiosa. Na expectativa por essa retomada”, contou.

 

https://lorena.r7.com/post/Paolla-Oliveira-aproveita-noite-de-samba-na-quadra-do-Academicos-do-Grande-Rio

https://lorena.r7.com/post/Whoopi-Goldberg-fala-sobre-a-diferenca-de-idade-em-relacionamentos

https://lorena.r7.com/post/Apos-quebrar-garrafa-Gabi-Prado-e-expulsa-de-restaurante-em-Sao-Paulo


Oliveira também será Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2022, o que a levou também a refletir sobre o isolamento social: “O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”.

 

 

Foto Destaque: Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo