Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly contam sobre a noite em que se conheceram

Tanto Megan quanto Kelly dizem não conseguir lembrar do rosto um do outro no dia em que se falaram pela primeira vez, o que, para ela, seria um sinal espiritual de que ainda não era o momento certo para se conhecerem.

12 Out 2021 - 21h26 | Atualizado em 12 Out 2021 - 21h26
Megan Fox e Machine Gun Kelly contam sobre a noite em que se conheceram Lorena Bueri

O casal contou sobre a experiência, no mínimo curiosa, que viveram no dia em que se conheceram numa entrevista. Os dois se viram pela primeira vez em 2020, nas gravações do filme ‘Meia-Noite no Switchgrass’ (2021), mas que, antes disso, tinham se falado numa festa em Los Angeles.

“Aconteceu uma coisa estranha. Não nos vimos. Você se lembra de [ver] meu rosto?”, Megan perguntou a ele sobre quando se conheceram. “Isso é a loucura; eu não me lembro. Não me lembro [de ter visto] seu rosto”, respondeu Kelly.


Megan Fox e Machine Gun Kelly no VMA (Foto: Reprodução / Instagram)


“Só me lembro dessa criatura alta, loira e fantasmagórica. Olhei para cima e disse tipo: ‘Você cheira a maconha’. Ele olhou para mim e falou: ‘Eu sou maconha’. Então, eu juro por Deus, ele desapareceu como um ninja com uma bomba de fumaça”, conta Megan. A atriz afirma ter sua própria teoria sobre o que aconteceu: “Acho que não tínhamos permissão para nos vermos ainda. Não deveríamos nos encontrar naquela noite, então nossas almas, nossos guias espirituais, estavam nos levando para longe um do outro, porque você literalmente não tinha rosto; como aquela coisa [do filme] ‘A Viagem de Chihiro’. É difícil ver o rosto [de Kelly] em geral, mas de verdade: ele não tinha rosto naquela noite”.

E completou olhando para o namorado: “Graças a Deus, que tortura seria eu saber que você estava lá e não conseguir chegar até você. Era melhor que eu não soubesse”.

 

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-fala-sobre-comentario-de-Joao-Guilherme-apos-ele-apontar-amizade-colorida-entre-eles

https://lorena.r7.com/post/Tom-Cruise-aparece-no-jogo-com-filho-nos-EUA-e-choca-fas-com-aparencia

https://lorena.r7.com/post/Tyga-e-acusado-de-violencia-domestica

 

Quando falando sobre o relacionamento dos dois, Kelly quis deixar claro que não é perfeito: “É êxtase e agonia com certeza… Eu não quero que as pessoas pensem que nada é perfeito conosco. Eu não disse que era o conto de fadas mais sombrio sem motivo”. Um mês após Megan se divorciar de Brian Austin Green, ela anunciou o namoro com Machine Gun Kelly, em julho de 2020. A atriz também chegou a contar num podcast que pressentiu algo sobre o atual namorado quando soube com quem contracenaria.

“Eu senti que algo maluco aconteceria comigo nesse encontro. Senti algo, tipo, no âmago da minha alma, de que alguma coisa sairia disso”. Além disso, ela também enfatizou: “Uma chama gêmea é quando uma alma chegou a um nível alto o bastante para ser dividida em dois corpos. Então somos duas metades da mesma alma, eu acho. E eu disse isso para ele quase imediatamente, porque senti isso de cara”.

 

Foto Destaque: Machine Gun Kelly e Megan com as roupas combinando. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo