Celebridades

Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’

Juliette estará no programa de TV 'Que história é essa Porchat?' hoje (03) às 22h:30 no GNT contando sobre um encontro virtual malsucedido. O programa também contará com a presença de Pequena Lô e Ana Paula Padrão.

03 Ago 2021 - 13h43 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 13h43
Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’ Lorena Bueri

Juliette Freire, vencedora do BBB21, estará no “Que história é essa, Porchat?” nesta terça-feira (03). Ela conta sobre um encontro romântico às escuras malsucedido. O programa terá ainda as participações da apresentadora Ana Paula Padrão que relembrará um suposto presente inusitado e da humorista e influenciadora Pequena Lô que contará uma furada em que se envolveu na primeira vez que veio ao Rio, quando uma ida à praia terminou em uma confusão dentro de um ônibus. O programa vai ao ar no GNT às 22h30m.


“Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: ‘Caramba, acho que vale a pena conhecer’. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona e não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação. Ele disse: ‘Gostei de você, no Instagram vocé é bonitinha’. Me olhou dos pés à cabeça. Pensei: ‘É melhor eu me educar’. E ele completou: ‘E mais magra também’. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje.”, conta Juliette.


Juliette no programa de Fábio Porchat. (Reprodução: Ju Coutinho/GNT)


https://lorena.r7.com/post/Juliette-sobre-assistir-ao-BBB21-Eu-estava-muito-assustada-e-confusa-no-inicio

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Andrade-usa-as-redes-sociais-para-se-explicar-apos-polemica-sobre-vacinacao

https://lorena.r7.com/post/Michelle-Pfeiffer-vende-mansao-em-Los-Angeles-por-R1293-milhoes

 

Enquanto Pequena Lô contou sobre a confusão que passou: “Estava no Rio de Janeiro, em 2016. Minha mãe falou ‘vamos para a Barra pegar uma praia’. (..) chegou o ônibus para me levar para lá. Minha mãe pediu para descerem o elevador para eu subir, o funcionário disse que não estava funcionando, para eu ir no próximo.” 

 

E ela continuou: “O próximo demorava duas horas para chegar. Eu perguntei ‘como não está funcionando?’, e ele disse que o ônibus não prestava muito. Aí o grupo inteiro de passageiros escutou, e um senhor lá atrás chegou e perguntou ‘como é que é amigão? Se você não subir ela, nós todos vamos descer do ônibus”.


Juliette logo vai “soltar a voz e receber convidados especiais” ao estrear como apresentadora no “TVZ Temporada Juliette”, no Multishow, dia 13 de setembro. A atração terá um mês de duração, com edições ao vivo duas vezes por semana.


Ela também estrela o documentário biográfico “Você nunca esteve sozinha”, que estreou no dia 29 de junho no Globoplay.

 

(Foto Destaque: Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’. Reprodução: Ju Coutinho / GNT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo