Celebridades

Flay cancela parceria com DJ Ivis

A cantora Flay anuncia cancelamento da parceria com DJ Ivis. Ela contou em seus stories que se coloca no lugar da Pamella e que durante sua infância viu sua mãe sendo vítima de agressões.

13 Jul 2021 - 12h29 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 12h29
Flay cancela parceria com DJ Ivis Lorena Bueri

Cantora e ex-BBB 20, Flay, compartilhou no stories do Instagram que não lançaria mais sua música, que já estava gravada em parceria com o DJ Ivis. Em vídeos divulgados no domingo (11), o DJ aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, com socos e pontapés.


“Eu fui surpreendida assim como vocês e fiquei aterrorizada, com repulsa, com dor como mulher, com cada cena”, disse a cantora.


“Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Eu ficaria muito triste por vincular a minha arte, o meu trabalho, com um homem capaz de levantar a mão contra uma mulher”, afirmou, contando sobre o investimento tinha feito na produção e que o clipe deles seria gravado em duas semanas.



Flay nos Stories (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-posta-videos-denunciando-as-agressoes-cometidas-pelo-seu-ex-marido-Dj-Ivis

https://lorena.r7.com/post/Pamella-diz-que-DJ-Ivis-ja-tentou-estrangula-la

https://lorena.r7.com/post/Famosos-postam-mensagens-de-apoio-para-a-influenciadora-digital-Pamella-Holanda


 

“Eu fico triste é pela Pamella e por toda e qualquer mulher que passa por isso diariamente, não há justificativa e a vítima nunca será a culpada.”. Ela também espera que a justiça seja feita e deixou claro seu repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Flay também contou já ter sido vítima de agressão verbal e que, durante sua infância, viu sua mãe sendo vítima de violência.

 

“Eu entendo como é difícil. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível, peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella.”


“Parabéns à Pamella pela coragem de se expor e que isso incentive e motive mais mulheres a expor. Qualquer tipo de agressão contra mulher é crime!”. A cantora finalizou deixando a mensagem de apoio e incentivo para outras mulheres que estão nessa situação. “Tome coragem! Todas nós vamos apoiar você.”


Ela ainda alertou “Procurem conhecer um pouco mais e saber um pouco mais sobre os artistas que vocês admiram, que vocês dão sucesso, dão fama, dão poder.. Procurem conhecer a essência dos artistas que vocês acompanham.”.

 

(Foto destaque: Flay e DJ Ivi. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo