Celebridades

Emily Hampshire releva a cantada que recebeu de Demi Lovato

Emily Hampshire contou durante o podcast 4D with Demi Lovato como foi a história de quando recebeu uma cantada de Demi. A cantore mandou um direct pelo Instagram e assim se tornaram amigas.

02 Set 2021 - 20h00 | Atualizado em 02 Set 2021 - 20h00
Emily Hampshire releva a cantada que recebeu de Demi Lovato Lorena Bueri

 Emily Hampshire, da série “Schitt’s Creek”, contou a história de como Demi Lovato a convidou para sair. Ambas concordaram em compartilhar o assunto no podcast ‘4D with Demi Lovato’ nesta quarta-feira (1), mas tudo resultou em amizade entre elus.

Com a autorização de Demi, a atriz começou: “Você apareceu nas minhas Dms e disse: ‘Ei, eu gostei de você na série. Deveríamos sair algum dia’”, mostrando que a cantore não perdeu tempo. E continuou: “Então, você disse: ‘Eu te acho atraente’. Você deixou claro que era um encontro. E eu amei isso porque às vezes isso é confuso. Eu sou décadas mais velha que você”, brincou a atriz de 40 anos (11 a mais que Demi).



Demi Lovato. (Foto: Reprodução / Instagram)


Ambas seguiram a conversa de forma descontraída e Demi Lovato disse ter se permitido acreditar. “Uma´ pessoa não-binária pode sonhar. Eu era ‘ela’ na época e estava sonhando grande. Qual era a pior coisa que poderia acontecer? Fiz uma grande amiga. Estou feliz que nos tornamos amigas.” E a atriz ainda brincou: “Gostaria que você não tivesse 29 anos”.


https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-pretende-confrontar-o-ex-por-posts-criticando-seu-namoro-atual

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-EP-de-Juliette-sera-lancado-hoje

 

No começo do ano Demi se assumiu como uma pessoa não-binária, o que significa que não se identifica com nenhum dos dois gêneros, masculino e feminino. Porém, na época ainda se identificava com o gênero feminino. Assunto que também debateram durante o podcast, além do uso de pronomes neutros e sexualidade (a atriz descobriu recentemente que se identifica como pansexual).

"Por um lado eu acredito nisso. Eu acredito que a visibilidade é importante. (..) Por outro lado no meu mundo perfeito seria 'você não tem que se identificar como nada.'", Emily conta durante a conversa.

Elus estão solteires no momento, e Emily Hampshire ainda completou com: “Não é que eu não queira sair com você a propósito”.

 

Assista ao podcast completo:


4D with Demi Lovato com Emily Hampshire. (Vídeo: Reprodução / Youtube)


 

(Foto Destaque: Demi Lovato e Emily Hampshire. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo