Celebridades

Daniel Craig conta porque prefere frequentar bares gays

O ator que ficou conhecido como James Bond, que está com seu último filme nesse papel nos cinemas, contou numa conversa descontraída de podcast que desde jovem preferiu frequentar bares gays.

14 Out 2021 - 19h53 | Atualizado em 14 Out 2021 - 19h53
Daniel Craig conta porque prefere frequentar bares gays Lorena Bueri

O ator de 53 anos, Daniel Craig, contou no podcast Lunch with Bruce, da SiriusXM, que prefere frequentar bares gays para evitar brigas e, quando mais novo, achava mais fácil para se aproximar de mulheres. Ele é casado com Rachel Weisz desde 2011.

“Eu tenho ido a bares gays desde que me lembro. Uma das razões é porque eu não entro em brigas em bares gays com tanta frequência… Os idiotas agressivos andando por bares heterossexuais, eu simplesmente me cansei deles”, disse Daniel.

“Quando jovem, porque era tipo… ‘eu não quero acabar em uma confusão’. E eu acabava. Isso acontecia muito. E um bar gay seria um bom lugar para ir. Todo mundo era tranquilo, todo mundo”, continuou.


Daniel Craig na première de Sem Tempo Para Morrer (Foto: Reprodução / Nine News)


O ator explicou que ninguém nunca perguntou sobre a sua sexualidade e por isso essas baladas são como “um lugar seguro para estar”. Ele também disse: “Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. Estava tudo bem. E era um lugar muito seguro para se estar. E eu poderia conhecer garotas, porque há muitas garotas lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava lá. Foi uma espécie de… um motivo oculto”, acrescentou.


https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-celebram-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Brunet-posta-sobre-crime-virtual-apos-ofensas-de-Simone-Medina-a-sua-filha

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-diz-ja-ter-se-relacionado-com-mulheres-e-desabafa-sobre-crises-de-panico


Daniel teve sua despedida como o agente James Bond com o filme ‘007 – Sem Tempo para Morrer', que recebeu ótimas avaliações e agora será a estrela da franquia ‘Entre Facas e Segredos’, a qual já contou ter expectativas altas.

“Eu sou muito sortudo de ter Rian [Johnson, diretor e roteirista do filme] na minha vida. Ele é um ótimo roteirista. Quando o roteiro chegou [..], eu não acreditei que ele queria que eu interpretasse”, disse Daniel, e continuou. “Se eu me atrevo a dizer que é melhor? Veremos. Eu não quero desafiar o destino. É diferente e isso é incrível. Ainda é um mistério de Benoit Blanc, mas é muito diferente. Estou muito empolgado com isso”.

 

Foto Destaque: O ator Daniel Craig. Reprodução / Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo