Celebridades

Bruna Marquezine e Neymar se encontram após jogo do Brasil

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um reencontro tenso após jogo do Brasil, aonde o jogador estava acompanhado de outras mulheres, entre elas a influenciadora Hemilly Bellon, que está num flerte virtual com o jogador há alguns meses.

13 Jul 2021 - 13h17 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 13h17
Bruna Marquezine e Neymar se encontram após jogo do Brasil Lorena Bueri

Segundo o colunista Leo Dias, Neymar e Bruna Marquezine se encontraram no último sábado (10/7), após jogo entre Brasil e Argentina pela Copa América no Maracanã.


Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti. Foi ela quem contou para a amiga que o jogador estava por lá.


Com a chegada inesperada de Bruna surgiu o climão, uma vez que Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela. Além disso, a atriz não contava que Neymar estaria acompanhado de outra mulher. Ainda segundo o colunista, ela ficou cerca de meia hora no local e foi embora como se nada tivesse acontecido.

 

No próximo sábado (17/7), Neymar e Bruna devem se encontrar novamente. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel, que será realizada no haras da família David, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.



Neymar e Hemilly (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornal-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-nao-estao-mais-namorando

https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-diz-que-a-terapia-ajuda-na-hora-de-compor

https://lorena.r7.com/post/Ator-Carmo-Dalla-Vecchia-assume-sua-homossexualidade-durante-apresentacao-na-Super-Danca-dos-Famosos


 

Uma das convidadas de Neymar era a influenciadora digital Hemilly Bellon, que postou um vídeo no Instagram para os amigos íntimos no domingo, mas a imagem acabou vazando. O jogador também pretendia fazer uma festa quando o jogo acabasse, mas após a derrota do Brasil, o resto da noite parece ter sido apenas entre os dois. No vídeo publicado pelo Instagram Gossip do Dia, os dois aparecem fazendo um brinde com um shot. “Fiz beber cachaça comigo”, escreveu ela na legenda.


Hemilly tem 18 anos, é do Espírito Santo e ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru. Ela já vive um flerte virtual com Neymar há alguns meses e só agora conseguiram se encontrar pessoalmente.

 

(Foto destaque: Bruna e Neymar. Reprodução / Metrópoles)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo