Celebridades

Britney Spears acusa o pai de tentativa de extorsão

Britney Spears acusa o pai, Jamie Spears, de tentar extorqui-la em US$ 2 milhões para que finalmente deixasse sua tutela. Eles terão nova audiência judicial no dia 29 de Setembro.

02 Set 2021 - 19h20 | Atualizado em 02 Set 2021 - 19h20
Britney Spears acusa o pai de tentativa de extorsão Lorena Bueri

 A cantora Britney Spears vem enfrentando uma batalha judicial para sair da tutela de seu pai, Jamie Spears, e revelou nesta última terça-feira (31), pelo TMZ, que ele está tentando extorquir dinheiro dela como condição para deixar o cargo.

No começo de Agosto Jamie havia concordado em renunciar, porém, atualmente a equipe jurídica de Britney afirma que ele está pedindo US$ 2 milhões para isso. Ele alega que o valor seria utilizado para pagar os ex-advogados e a Tri Star Sports & Entertainment Group, que gerenciava os negócios da artista.



Jamie e Britney Spears quando ainda trabalhavam juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Independentemente do passado, o sr. Spears e seu advogado estão agora em alerta: isso não é mais tolerável, e Britney Spears não será extorquida”, disse o advogado de Britney, Matthew Rosengart.

A cantora segue otimista de que as autoridades vão atender aos seus pedidos em breve, ela exige que o pai não seja mais seu tutor, enquanto Jamie pede para que haja uma “transição ordenada”. Eles têm uma audiência marcada para o dia 29 de setembro.

“O mundo ouviu o testemunho corajoso e convincente da sra. Spears. A vida de Britney Spears é importante. Seu bem-estar é importante. Todos os dias são importantes. Não há base para esperar.”, o advogado alegou nos documentos.


https://lorena.r7.com/post/Pai-de-Britney-Spears-diz-que-tutela-da-cantora-deveria-ser-elogiada

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Mamberti-e-internado-pela-terceira-vez-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-fala-da-polemica-de-Marina-Ruy-Barbosa-sobre-representatividade-ruiva

 

Matt Rosengart também conversou com o TMZ sobre a tentativa de extorsão. “Britney Spears não será intimidada ou extorquida por seu pai. Nem o sr. Spears tem o direito de tentar manter sua filha como refém estabelecendo os termos de sua remoção da tutela”, afirmou.

E ainda explicou: “Isso não é sobre ele, é sobre o melhor interesse de sua filha, que por uma questão de lei, determina sua remoção. Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deveria renunciar agora, hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer”, explicou.

 

(Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo