Celebridades

Bárbara Evans diz que parou com as dietas para engravidar e engordou 14kg

A modelo Bárbara Evans fala sobre os desafios que o processo de inseminação artificial trouxeram, em especial com a mudança hormonal que vem influenciando seu humor e também seu peso.

10 Ago 2021 - 14h49 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 14h49
Bárbara Evans diz que parou com as dietas para engravidar e engordou 14kg Lorena Bueri

Barbará Evans, que vem compartilhando com seus seguidores sua trajetória com a inseminação artificial para tentar engravidar, conta que engordou 14kg nos últimos meses. A modelo compartilhou que não tem conseguido fazer dietas porque está passando por um momento de muito estresse.

Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo ‘o que vou fazer com isso aqui?’. Não tem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério”, começou brincando sobre a situação.


Foto: Bárbara em seu Storie. (Reprodução / Instagram)


Ela continuou: “Nesse momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa, e isso faz com que eu coma bastante. Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada… Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei.”

 

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-diz-que-foi-dificil-se-aceitar-apos-engordar-14-quilos

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-conta-sobre-encontro-secreto-com-Juliette-e-outras-revelacoes

https://lorena.r7.com/post/Apos-repercussao-Tata-Werneck-comenta-a-participacao-de-Fiuk-em-seu-programa

 

Bárbara, que está com 30 anos, resolveu optar pelo tratamento de inseminação artificial pelo fato de ter endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário. Recentemente, ela também afirmou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, optaram por não escolher o sexo do embrião.

 

(Foto Destaque: Bárbara. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo