Celebridades

Após Covid-19, Luciano Szafir começa fisioterapia

Luciano Szafir que ficou mais de um mês internado por complicações da Covid-19, postou hoje em seu Instagram sobre o começo da sua fisioterapia como parte do processo de recuperação.

10 Ago 2021 - 15h58 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 15h58
Após Covid-19, Luciano Szafir começa fisioterapia Lorena Bueri

 O ator Luciano Szafir de 52 anos, que chegou a ser intubado e passou por uma cirurgia de emergência devido a complicações da Covid-19, contou nos stories do Instagram que começou a fisioterapia como parte do processo de recuperação. Após ser reinfectado com a doença ele teve embolia pulmonar que resultou na necessidade de retirar uma parte do intestino. Mas após 32 dias internado, ele voltou para casa.


“Força para começar a Fisio… No pain, no gain”, afirmou Szafir, que fez uma selfie na varanda de casa – pacientes que ficaram muito tempo intubados e hospitalizados, como ele, precisam de fisioterapia para recuperar o controle motor, além de fazerem também fisioterapia respiratória.


Foto: Luciano Szafir com a família. (Reprodução / Instagram)


 Ao Fantástico, Szafir contou sobre o medo de morrer durante a internação. “Não dá para descrever. Não dá para descrever o quão próximo... Eu achei que eu ia embora. O intubar foi a pior coisa da minha vida. Lembro que falei: não sei se saio daqui”, afirmou ele.


“São duas lutas: contra vírus e contra a cabeça. O tempo todo eu pensava nos meus filhos, na minha mulher, na minha família, sabe?”, disse o ator, que é pai de Sasha, de 22 anos, com Xuxa Meneghel, e Mikael e Davi, de 7 e 6 anos, com Luhanna Szafir.

 

 O artista agora tem contado com o carinho da mulher e dos três filhos. Compartilhou até uma imagem de Sasha agarradinha com os irmãos no último fim de semana.


https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-conta-sobre-encontro-secreto-com-Juliette-e-outras-revelacoes

https://lorena.r7.com/post/Pabllo-Vittar-estara-no-proximo-album-de-Lady-Gaga

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-compartilha-brinde-com-Boninho

 

Ele também pediu por orações para Eduardo Moscovis, de 53 anos, que está internado com Covid-19. Nesta última sexta-feira (6) ele fez uma série de vídeos em seus stories no Instagram.


“Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim e a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de saber que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, disse Szafir.

 

(Foto Destaque: Luciano Szafir. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo