Celebridades

Aline Riscado diz que está ‘assumindo quem realmente é’ após transformação visual

Em seu aniversário, a atriz e influenciadora digital decidiu mudar muito mais do que só o visual e agora adota o nome de batismo, Aline Campos, como seu nome artístico.

13 Out 2021 - 20h13 | Atualizado em 13 Out 2021 - 20h13
Aline Riscado diz que está ‘assumindo quem realmente é’ após transformação visual Lorena Bueri

Aline enxerga que com as diversas transformações que o mundo vem passando, com a pandemia, também seria um bom momento para se conectar consigo mesma e encontrar a forma como verdadeiramente gostaria de ser vista profissionalmente. Ela contou que a mudança de visual é só uma etapa no começo de um novo ciclo, em seu post no Instagram.

“A oportunidade que nós, seres humanos, estamos tendo de aprender e, consequentemente, pra uma consciência mais expandida e elevada, tá conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o lado mais sutil e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota.”, disse a atriz.


Aline Campos anuncia mudança de visual e do nome artístico. Reprodução / Instagram


Para celebrar a mudança, Aline escolheu seu aniversário, a última segunda-feira (12), como a data ideal para mostrar a novidade. “Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos. Meu aniversário é o início de um ciclo. Início também do reencontro com quem sou verdadeiramente. Meu nome de batismo volta a ser a minha força, a forma que quero ser chamada daqui para frente. Prazer, sou Aline Campos”, explicou.

 

https://lorena.r7.com/post/Branca-Feres-e-Gustavo-Frota-se-casaram-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-parabeniza-Tadeu-Schmidt-pelo-comando-do-BBB22-Escolha-ideal

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-e-Machine-Gun-Kelly-contam-sobre-a-noite-em-que-se-conheceram

 

Com a repaginada visual, a influencer também está vivendo uma transição capilar, o que segundo ela evidencia sua real beleza e passa sua coragem. “Também vivencio o crescimento dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter. O corte veio para selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão! Gratidão”, finalizou.

 

 

Foto Destaque: Aline Campos com novo corte de cabelo. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo