Celebridades

Príncipe Charles chama nascimento de sua neta Lilibet Diana de 'uma notícia feliz'

O príncipe Charles disse que o nascimento de sua neta Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e príncipe Harry, é uma notícia feliz. O casal disse que o nome da menina é em homenagem à bisavó, rainha Elizabeth II e a falecida avó, princesa Diana.

08 Jun 2021 - 16h20 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 16h20
Príncipe Charles chama nascimento de sua neta Lilibet Diana de 'uma notícia feliz' Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (8), o príncipe Charles falou pela primeira vez durante uma visita a uma fábrica de automóveis em Oxford, no Reino Unido, sobre o nascimento da sua neta Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e Meghan Markle. Enquanto falava sobre os veículos, Charles disse que o nascimento da neta é “uma notícia feliz”. Lilibet Diana nasceu  na última sexta-feira (4), porém o anúncio do nascimento foi feito neste domingo (6) através de um comunicado. Em comunicado explicaram que fizeram homenagem à bisavó, rainha Elizabeth II e a avó, princesa Diana, que faleceu em 1997. 

 

“Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet (...) Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales”, dizia no comunicado.


Rainha Elizabeth II quebrará tradições de séculos em homenagem e respeito a seu marido Philip

Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar tristes: Meghan Markle e Príncipe Harry deram entrevista a Oprah Winfrey sobre a família real

Duquesa Meghan Markle é acusada de fazer bullying com ex-funcionários do Palácio de Buckingham


Ao anunciarem o nascimento da filha, Meghan e o príncipe Harry agradeceram aos fãs e deixaram uma mensagem: “Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”

 

Meghan e Harry, que também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, pediu para quem quiser enviar presentes que aprendam e apoiem mais sobre algumas organizações que trabalham para mulheres e meninas, como: Girls Inc., Harvest Home, CAMFED ou Myna Mahila Foundation.


Príncipe Harry e Meghan Markle agradeceram o carinho dos fãs com a filha Lilibet Diana - (Foto: Reprodução/Instagram)


Charles mencionou a neta, quando estava falando sobre o desenvolvimento de veículos movidos a bateria. “O desenvolvimento de tecnologia como veículos elétricos... É vital para manter a saúde de nosso mundo para as gerações futuras, algo que estou muito ciente hoje, tendo recentemente me tornado avô pela quinta vez”, disse o príncipe.

 

“Essa notícia feliz realmente lembra a necessidade de inovação contínua nesta área - especialmente em torno da tecnologia de baterias sustentáveis ​​- em vista do legado que deixamos aos nossos netos”, afirmou o herdeiro do trono. 

 

 

 

 

(Foto destaque: Príncipe Charles disse que o nascimento de sua neta, Lilibet Diana. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo