Celebridades

Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra Eric Fuhs

Olivia Wilde consegue ordem de restrição de 3 anos para ela e sua família, inclusive seu ex Jason Sudeikis, após ser perseguida por Eric Nathanial Fuhs desde o ano passado, deixando bilhetes na sua casa acreditando que estão em um relacionamento.

04 Mai 2021 - 10h28 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 10h28
Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra Eric Fuhs  Lorena Bueri

A atriz Olivia Wilde (37) conseguiu ordem de restrição contra um perseguidor que apareceu na sua casa alegando ser namorado dela. A perseguição começou no final do ano passado por um homem chamado Eric Nathanial Fuhs (30), a atriz afirmou que ele a assedia por meses. Em abril, o advogado de Olivia, Shawn Holley, foi ao tribunal para conseguir uma ordem de restrição para proteger ela e sua família e o juiz concedeu a ordem de restrição temporária onde Fuhs deveria ficar a 100 metros de distância de todos.

 

Agora essa restrição temporária passou a ser definitiva por 3 anos, onde Eric deverá ficar longe dela e de seus filhos, inclusive longe de seu ex, Jason Sudeikis, pois ele também foi ameaçado por Fuhs. Nos documentos apresentados Olivia declarou que morava com Sudeikis e filhos: "Eu moro com o Sr. Sudeikis e nossos dois filhos".


Kendall Jenner sofreu ameaça de morte e solicita ordem de restrição

Ex-jogador da NFL Geno Hayes morre aos 33 anos

Núbia Óliiver é investigada por associação ao tráfico internacional de mulheres


Segundo o TMZ, Fuhs entrou na casa da atriz sem que ela estivesse em casa e deixou bilhetes para ela afirmando que eles estavam em um relacionamento. Apesar da atriz está atualmente em um relacionamento com o cantor Harry Styles, um dos bilhetes fazia referência ao Sudeikis, em que dizia: “Como ela (Olivia) estava infeliz em seu relacionamento e como ela queria começar um novo relacionamento comigo”. Mas em outro bilhete ele fez referência ao Harry. “Isso continuou quase todos os dias... até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo”, disse Eric.

Um dos bilhetes assustou Wilde, pois Eric diz que luta para permanecer são e deixa a atriz bem apavorada com a situação e com medo dele encontrar seu endereço atual, pois no bilhete ele diz: “Eu, a partir de 19 de março de 2021, agora estou lutando para me manter sã enquanto estou escondido”.


Olivia Wilde, Jason Sudeikis e Harry Styles são citados em bilhetes do perseguidor que invadiu a casa de Oliva - (Foto: Reprodção/ Grosby Group)


Olivia afirma em novos documentos judiciais que têm imagens de segurança mostrando momentos que Fuhs apareceu na sua casa e em várias ocasiões e deixou notas alegando que estavam em um relacionamento. A atriz conta que a perseguição começou ano passado e desde então não parou mais e que de início ele invadiu uma chamada de vídeo privada no aplicativo Zoom em outubro de 2020 e a assediou, até chegar ao ponto de aparecer na sua casa.

 

(Foto destaque: Olivia Wilde é perseguida e consegue ordem de restrição. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo