Celebridades

No mesmo dia do aniversário da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip e Kate Middleton volta aos compromissos da realeza

A Rainha Elizabeth II completou 95 anos e no mesmo dia, o Príncipe William e Kate Middleton participaram do primeiro compromisso público após a morte do Príncipe Philip.

22 Abr 2021 - 17h04 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 17h04
No mesmo dia do aniversário da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip e Kate Middleton volta aos compromissos da realeza  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (21, o Príncipe William e Kate Middleton voltaram aos afazeres da realeza e fizeram uma visita surpresa a um centro de treinamento da Força Aérea em Londres - Inglaterra. Desde a morte do Príncipe Philip, é o primeiro compromisso público do casal.

 

Philip morreu no dia 9 de abril, aos 99 anos, em Windsor, na Inglaterra. O funeral aconteceu no dia 17 de abril na Capela de São Jorge, no castelo em que ele morou por 70 anos com a Rainha Elizabeth II. Durante a visita, o casal homenageou Philip usando roupas pretas, pois ele serviu a Força Aérea durante 63 anos.

 

No mesmo dia, a Rainha Elizabeth II completou 95 anos e agradeceu o carinho de todos que desejaram felicitações e mensagens de carinho se referindo a morte do Príncipe Philip. Assim como já haviam informado que a Rainha não iria comemorar seu aniversário, ela não fez grande comemoração devido ao luto que está vivendo. A monarca permaneceu em seu castelo em Windsor junto com seus filhos e netos.

 

RainhaElizabeth II quebrará tradições de séculos em homenagem e respeito a seu marido Philip

Funeral do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II foi realizado em Windsor

Suely Franco conta sobre sua carreira e do desejo de voltar à televisão

 

Em comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham ela disse: "Recebi, por ocasião do meu 95º aniversário, muitas mensagens de bons desejos, que agradeço".

 

Completou: "Embora como família estejamos em um período de grande tristeza, tem sido um conforto para todos nós ver e ouvir as homenagens prestadas ao meu marido, tanto no Reino Unido como na Commonwealth e em todo o mundo".

 

"Nós estamos profundamente emocionados e continuamos a ser lembrados de que Philip teve um impacto extraordinário em muitas pessoas ao longo de sua vida", finalizou a monarca.


Rainha Elizabeth II compeltou 95 anos - (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


O desfile anual em homenagem a Rainha foi cancelado, o desfile aconteceu em todos os anos, exceto nos últimos dois anos, em 2020 e 2021, devido a pandemia. A família ainda está em luto e irá completá-lo até sexta-feira (23).

 

 

(Foto Destaque: Príncipe William e Kate Middleton na Força Aérea, em Londres. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo