Celebridades

Negra Li lançou novo single 'Comando' e disse que pretende produzir um livro ou um filme

A cantora Negra Li lançou um novo single nesta quinta-feira (27) que faz parte do seu novo CD que conta sobre a reviravolta que aconteceu na vida pessoal dela no último ano. Ela disse que a pandemia da Covid-19 trouxe coisas novas a ela e novos desejos.

27 Mai 2021 - 14h44 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 14h44
Negra Li lançou novo single 'Comando' e disse que pretende produzir um livro ou um filme Lorena Bueri

A cantora Negra Li lançou um novo single Comando nesta quinta-feira (27) que está disponível em todas as plataformas digitais. A música aborda sobre os preconceitos e os obstáculos que as pessoas pretas enfrentam diariamente na sociedade. Esse single faz parte do próximo CD da cantora, junto com outras canções inéditas. Comando foi apresentada pela primeira vez ao vivo no último fim de semana, na live Cultura nas Estações, em Niterói (RJ).

 

Negra é uma das primeiras vozes femininas do rap a ser reconhecida nacionalmente e ganhou destaque e espaço na imprensa e na televisão. Ela contou sobre seu novo trabalho: “Comando é o primeiro single desta nova fase, que vem com um clipe maravilhoso. Essa música fala muito de mim. Eu vejo muito um futuro brilhante, também falo de legado e referência e o clipe tem uma história dentro de uma fazenda ressignificando um local onde foi do opressor e a mulher preta acaba como proprietária”.


Negra Li lançou novo single 'Comando' que faz parte do seu novo CD- (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela conta que seu álbum tem muito a ver com as reviravoltas na vida pessoal, coisas que aconteceram no último ano durante a pandemia do coronavírus. Negra se divorciou do músico Carlos Crésio Júnior, com quem tem dois filhos, Sofia e Noah, além disso ela rompeu com seu antigo empresário. “As músicas que produzi nesse período de pandemia falam muito sobre mim e as mudanças na minha vida nos últimos tempos. Aos 40 anos, me separei, mudei de escritório. Tudo isso, vocês vão poder conferir no meu novo disco. As pessoas vão saber muito sobre mim, como penso até sobre os relacionamentos novos que me aventurei (risos). Tive alguns contatinhos”, contou. 

 

A cantora comemora o crescimento do rap e disse sobre a sua relação com a música e disse que demorou para perceber sua relevância nela. “Eu fazia aquele som, por fazer, porque era a minha realidade. Hoje, as jovens fazem com consciência da importância da causa. Isso tudo tem a ver com os tempos que estamos vivendo, da rapidez da tecnologia, da informação. Vejo isso pela minha filha, com 11 anos, já pensa praticamente como uma mulher. Ela é feminista. Aprendo diariamente com ela”, revelou a artista. 

 

Complementou dizendo sobre o que esperava quando começou a cantar rap. “É muito louco, mas acho que o rap batalhou para acontecer isso aqui. Quando a gente estava lá atrás, nós queríamos estar aonde estamos hoje, pisando nos grandes palcos, sendo convidados para os grandes festivais e concorrendo aos prêmios. É muito bom eu, que comecei na década de 90, ainda poder estar atuante e ver tudo isso acontecer. Fico muito feliz em acompanhar aonde o nosso ritmo chegou”.


Ludmilla contou para GQ sobre o racismo que sofreu, sua sexualidade e carreira

Lucas Penteado se apresenta na final do BBB21 ao lado de Projota e manda recado para os finalistas: ‘Mais amor e menos guerra’

Pocah disse que sempre sonhou em ser artista, mas achava impossível


Negra Li disse a revista Quem que já pensou em “largar o rap e cantar bossa nova, samba” e disse sobre as oportunidades que teve durante sua vida artística e que pôde cantar com Belo, Caetano Veloso e Charlie Brown Jr. “Eu ficava observando como eles eram no palco, como eles trabalhavam e lidavam com a profissão”, disse. Ela disse que é uma “mulher de fase” e que adora atuar, que inclusive participou do filme ‘O segundo Homem’ como uma detetive, mas disse que pretende produzir algo novo, um filme ou livro sobre a vida dela e que essa vontade é fruto da pandemia .

 

A artista desabafou sobre o que pensa da Covid e com as mortes que a doença causou. “A gente não sabe o dia de amanhã. São mais de 450 mil mortos de Covid-19 no Brasil. Será que não vou ser um deles? Não sou melhor do que nenhuma dessas pessoas. Sou muito grata de estar viva e não ter perdido ninguém próximo pelo coronavírus. Além de tudo, ainda estou tendo a oportunidade de trabalhar”, conclui.

 

 

(Foto destaque: Negra Li lançou música relatando os preconceitos e obstáculos que as pessoas pretas passam diariamente na sociedade. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo