Celebridades

Globo antecipa saída do apresentador Faustão e Tiago Leifert será substituto

Nesta quinta-feira (17), a Globo anunciou a antecipação do fim do contrato do apresentador Faustão. A saída partiu do próprio apresentador, que tem contrato com a Band garantido e tem como substituto Tiago Leifert, até a estreia de Luciano Huck.

17 Jun 2021 - 15h49 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 15h49
Globo antecipa saída do apresentador Faustão e Tiago Leifert será substituto Lorena Bueri

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva. Ele já havia anunciado que iria romper contrato com a emissora, porém o contrato só terminaria no final do ano de 2021. No entanto, a Globo resolveu antecipar a saída dele por “razões estratégicas e internas”, segundo comunicado da emissora. Nesse mesmo comunicado, é explicado que a Globo tomou a decisão de antecipar a saída do apresentador e que juntos “decidiram formalizar o distrato”.

 

O programa Domingão do Faustão, que é apresentado por Fausto Silva desde 1989 e já possui 32 anos desde o primeiro programa ao ar, teve como substituto no último dia 13 de junho o apresentador e jornalista Tiago Leifert, pois Faustão ficou internado com infecção urinária, mas nesta terça-feira (15) ele recebeu alta hospitalar. Tiago irá substituir o apresentador até Luciano Huck estrear na atração. 


Tiago Leifert substitui Fasto Silva no programa "Domingão do Faustão" - (Foto: Reprodução/TV Globo)


Faustão já havia comunicado que iria deixar a Globo e a emissora Band chegou a confirmar que estava em negociação como apresentador. “Em relação às notícias publicadas que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disse comunicado da Band. 

 

Em comunicado, a Globo informou o motivo da antecipação da saída do apresentador e sobre novos projetos com Luciano Huck, além de ter aproveitado para falar sobre o andamento do quadro ‘A Dança do Famosos’:O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato. Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana”.


Tiago Leifert substituiu apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida'


Em abril, em um comunicado enviado pela TV Globo, quando Faustão anunciou a sua saída  da Globo (a decisão partiu dele), ele falou sobre a emissora com carinho. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele com bom humor.

 

 

(Foto destaque: Globo antecipa saída do apresentador Faustão. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo