Celebridades

Gil do vigor diz que esqueceu de seguir Viih Tube no Instagram e não quer manter a amizade

Gil do Vigor, ex-BBB21, disse que não segue Viih Tube no Instagram porque deixou de seguir antes de entrar no reality show, porém ao sair não quis manter amizade e acabou esquecendo de seguir com tanta coisa acontecendo.

01 Jun 2021 - 18h21 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 18h21
Gil do vigor diz que esqueceu de seguir Viih Tube no Instagram e não quer manter a amizade Lorena Bueri

Em entrevista para o Difícil de Focar - Descancelados, Gil do Vigor, ex-BBB21 comentou sobre sua participação no reality show e disse o motivo por não seguir no Instagram a ex-BBB Viih Tube. “Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações. Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim. Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci”, disse

 

Gil ainda contou sobre o contato que teve com outros participantes da edição e disse que chegou a conversar com a Karol Conká. “Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim”, afirmou Gilberto.


Gil do Vigor disse que esqueceu de seguir Viih Tube no Instagram porque tem muita coisa acontecendo - (Foto: Reprodução/Instagram)


O economista também falou sobre as paixões que teve durante o programa e classificou cada um de uma maneira. “Fiuk é mais do amor, da paixão. Arthur é mais da cachorrada, da safadeza. Tudo era brincadeira”, informou Gil do Vigor. Além deles, Gil comentou sobre o beijo que trocou com Lucas Penteado durante uma festa no BBB21. “Beijo gostoso, maravilhoso, Se ele quisesse, eu ia [para baixo do edredom]. Estava entregue 100%”, concluiu.

 

Gilberto ainda comentou que é melhor ser eliminado por último do que ser um dos primeiros. “Acho que sair na primeira semana é pior do que sair 99%. O processo de seleção já começa em maio, tem entrevistas, você não consegue viver, não consegue conviver, fica com medo de que seu nome vaze. É um desespero da moléstia conseguir entrar, aí quando você entra, você sai na primeira semana? Ah, não”, disse.

 


Após ficada com Lucas no BBB, Gil do Vigor revela: 'Só amizade'

Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto

‘Gil do Vigor’ é criticado após jantar com famosos em São Paulo


 

Ele disse que não pretende fazer procedimentos estéticos e que quer manter os pés no chão, mesmo com toda a fama que conquistou. “Harmonização? Não vou, não. Deus me livre. Só vou botar os dentes porque sou banguela. Me faltam dois dentes no fundo”. Gil completou dizendo que não abriu mão de fazer seu PhD nos Estados Unidos. “Vivi comendo cuscuz. Se for para andar de ônibus, vou andar o quanto for preciso. Não vou abrir mão do meu PhD”, finalizou.

 

 

 

(Foto destaque: Gil do Vigor diz que não quer manter amizade de Viih Tube. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo