Celebridades

EX-BBB Gabi Martins conta sobre seu processo de lipoescultura e prótese de silicone

Gabi contou nos stories no Instagram sobre os problemas que vem passando no seu pós-operatório. Disse que ainda tem dificuldade para respirar e que também precisa de ajuda para se levantar, pois os seios estão muito pesados.

25 Fev 2021 - 15h08 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 15h08
EX-BBB Gabi Martins conta sobre seu processo de lipoescultura e prótese de silicone Lorena Bueri

Nesta última segunda-feira (22) Gabi Martins, cantora e ex-BBB da edição do ano passado, falou em seu Instagram que colocou prótese de silicone (330 ml em um seio e no outro 305 ml) e realizou o procedimento de lipoescultura na barriga, nas costas e enxerto de gordura nos glúteos, que durou 7 horas.

 


https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Rafa-Kalimann-mostrou-os-bastidores-do-set-de-filmagem-alagado

 

https://lorena.r7.com/post/Carlos-Alberto-de-Nobrega-e-esposa-estao-internados-com-Covid-19

 

https://lorena.r7.com/post/Simone-fala-sobre-as-dores-da-cesarea-apos-dar-a-luz


Ela contou que precisava de bastante repouso e ajuda, pois não pode levantar o braço, porque o silicone foi colocado por baixo do músculo. Gabi também contou que não conseguiu dormir um dia antes, pois ficou muito ansiosa. Ela agradeceu a equipe médica e também contou que seu namorado, o cantor Tierry, acompanhou o procedimento e a ajudou.

 

"É muito dolorido. Parece que tem uma pessoa empurrando seu peito para dentro. Até na hora de respirar é difícil, mas dizem que só é assim nos três primeiros dias. Estou bastante inchada", diz Gabi.

 

Gabi contou nesta quarta-feira (24), nos stories do site da rede social Instagram sobre os problemas que vem passando no seu pós-operatório. Disse que ainda tem dificuldade para respirar e que precisa respirar fundo para expandir, mesmo com a dor. E que também precisa de ajuda para se levantar, pois os seios estão muito pesados.

 

Ela completou dizendo: “Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano".


Gabi Martins - (Foto: Reprodução/Twitter@GabiMartinsOF)


 

A artista também fala sobre o desconforto de usar cinta o dia inteiro. "Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar. Além disso, toda noite tomo injeção anticoagulante, por isso está roxinho. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena", disse a ex-BBB Gabi Martins.

 

Foto Destaque: Gabi Martins no Hospital para procedimento de lipe e silicone. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo