Celebridades

Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, agradeceu à sua esposa por ajudar a se recuperar da Covid

O sertanejo Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó voltou a fazer live com seu irmão. O cantor que teve Covid no início de maio agradeceu a sua esposa que o ajudou muito para que se recuperasse e sua equipe médica.

25 Mai 2021 - 16h08 | Atualizado em 25 Mai 2021 - 16h08
Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, agradeceu à sua esposa por ajudar a se recuperar da Covid Lorena Bueri

O sertanejo Chitãozinho testou positivo para a Covid-19 no início de maio, porém, ele afirma estar recuperado da doença. Ele agradeceu a equipe médica que cuidou dele enquanto precisou de tratamento. Agora, que está recuperado, o cantor voltou a se apresentar através de lives, ao lado de seu irmão, Xororó. Durante a live, Chitãozinho fez questão de se declarar à sua esposa, Márcia Lima, com quem está casado há 21 anos.

“A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil”, afirmou.


Chitãozinho agradece sua esposa Márcia por ajudar a se recuperar da Covid-19. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


O sertanejo contou que sua esposa foi fundamental nesse momento e que ela estava passando por um momento muito difícil e mesmo assim, o ajudou muito. A mãe de Márcia faleceu por causa de um câncer que a Covid agravou e ela ainda estava aprendendo a lidar com a perda. “Ela havia sido atingida por um trauma no ano passado, com tudo o que passou com a mãe dela, mas não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte. Graças a ela, eu estou aqui”, disse.


Edson está internado com Covid-19: Cantor da dupla sertaneja Edson e Hudson foi transferido para UTI devido piora do quadro

Geraldo Luís comemora seus 50 anos e diz que agora têm duas datas de nascimento após vencer a luta contra a Covid-19

Drica Moraes e Ana Carolina são vacinadas contra a Covid-19


O cantor estava realizando um tratamento em casa porque os sintomas eram leves, por isso, ele ficou isolado quando testou positivo para a Covid, porém, para se precaver ele procurou cuidados médicos com a equipe do Dr Roberto Zeballos, em um hospital em São Paulo e permaneceu em observação durante quatro dias.

Ele havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid no dia 22 de abril e mesmo assim, contraiu a doença, por não estar imunizado completamente.No entanto, ele conseguiu se recuperar da doença e disse que já se sente melhor. Enquanto isso, ele aguarda a data para receber a segunda dose da vacina.

 

(Foto destaque:Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, agradeceu à sua esposa por ajudar a se recuperar da Covid. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo