Celebridades

Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda, diz site

O reality show que tem 10 temporadas e já foi apresentado por 5 pessoas diferentes, dessa vez traz o ator Caio Castro para apresentar A Fazenda. Com 32 anos, Caio Castro já foi apresentador de um reality, é piloto profissional e ator.

25 Fev 2021 - 12h53 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 12h53
Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda, diz site Lorena Bueri

O Novo apresentador da A Fazenda será anunciado neste Domingo (28). O cargo que já foi ocupado por Marcos Mion, Rodrigo Faro, Roberto Justus e Britto Jr., agora será ocupado pelo ator Caio Castro, segundo informação do site TV POP. O reality da Rede Record já tem 10 temporadas e foi apresentado por 5 apresentadores diferentes.

 

O programa, que leva 20 participantes famosos para uma fazenda e precisam realizar tarefas típicas do meio rural, é uma das principais atrações da Record. Além desses afazeres, o que mais chama a atenção do público é como os confinados precisam lidar com suas questões psicológicas e de outros participantes.

 

Já participaram do reality, os artistas: Jojo Todynho (campeã em 2020), Gretchen, Raissa Barbosa, Thiago Gagliasso, Rita Cadillac, Nicole Bahls, Viviane Araújo e muitos outros.


https://lorena.r7.com/post/Meek-Mill-lanca-single-que-cita-Kobe-e-Vanessa-Bryant-se-pronuncia-Versos-extremamente-insensiveis-e-desrespeitosos

 

https://lorena.r7.com/post/Padre-Robson-de-Oliveira-responde-por-cinco-crimes-cometidos

 

https://lorena.r7.com/post/Raul-Gazolla-relembra-os-quatros-infartos-que-sofreu-e-conta-historia-de-superacao-Quase-morri-no-aeroporto

 


Caio Castro (32), ficou conhecido em Malhação, uma novela da Rede Globo. Desde então o ator continuou em alta e atuou durante 13 anos em novelas nessa mesma emissora. Já foi apresentador e é piloto profissional de automobilismo e faz parte da Porsche Cup e continua dando grandes passos em sua carreira. 

 

Apresentar um reality não será novidade para ele, já que o mesmo foi apresentador de “Are You The One?” da MTV Brasil, em 2018.


Caio Castro, novo apresentador do reality A Fazenda - (Foto: Divulgação)

 


Segundo o site TV POP, será apresentado por Carolina Ferraz uma reportagem no Domingo Espetacular, que irá contar a trajetória do ator e anunciará o novo apresentador do reality. A apresentadora do Domingo Espetacular acabou falando que Caio fará um anúncio sobre uma nova etapa na sua vida profissional, enquanto fazia uma entrevista com o ator para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo.

 

Carolina disse: “A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”.

 

Os Jornalistas Daniel Castro, editor-chefe do Notícias da TV e Leo Dias, colunista do portal de notícias Metrópoles, receberam em primeira mão as negociações do ator com a emissora. Segundo Leo Dias, o apresentador solicitou um salário de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para apresentar A Fazenda e o mercado publicitário já tinha aprovado previamente.



(Foto Destaque: Ator, piloto e apresentador Caio Castro. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo