Celebridades

Zezé Di Camargo volta a alfinetar Rodrigo Faro e avisa: 'Se você insistir, vou mostrar'

Após Rodrigo Faro rebater alfinetadas de Zezé Di Camargo, o cantor voltou a mandar um recado para o apresentador e afirmou que tem seus motivos para ter feito o polêmico comentário.

04 Jul 2021 - 13h41 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 13h41
Zezé Di Camargo volta a alfinetar Rodrigo Faro e avisa: 'Se você insistir, vou mostrar'  Lorena Bueri

No último sábado (03), Zezé Di Camargo criou uma polêmica após dizer que Rodrigo Faro vendia até a mãe por audiência. Em seguida, o apresentador rebateu o cantor com um texto, no qual pedia respeito a dona Helena.

Após perceber a repercussão que seu comentário teve, Zezé utilizou seu stories para publicar um vídeo afirmando que em nenhum momento desrespeitou a mãe do apresentador. ”Respeito ele como apresentador e acho ele muito talentoso, mas eu disse que ele venderia até a mãe pela audiência. Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo”, disse.


 


"Você tentar jogar para a imprensa como se eu estivesse desrespeitando à sua mãe, está sendo injusto. Estou falando de você. Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu e não tô aqui para ficar polemizando. Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude”, completou.

Graciele Lacerda fala sobre importância do combate à pobreza menstrual: ‘Meninas que deixam de ir à escola por medo de constrangimento’

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina

Exclusivo: Ex-BBB Victor Hugo fala sobre ataques na web: ‘As pessoas tem que evoluir’

Por fim, o cantor desejou melhoras ao apresentador que está com Covid-19. “Sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe. Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”, encerrou.

 

(Foto Destaque: Zezé Di Camargo volta a alfinetar Rodrigo Faro e avisa: 'Se você insistir, vou mostrar'. Reprodução/Glamour/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo