Celebridades

Zé Felipe se declara para Virginia no dia dos namorados: ‘Como sou sortudo’

O cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para se declarar a sua esposa, a influenciadora digital Virginia Fonseca, em comemoração aos dias dos namorados.

12 Jun 2021 - 12h32 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 12h32
Zé Felipe se declara para Virginia no dia dos namorados: ‘Como sou sortudo’ Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (12), o cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para se declarar a sua esposa Virginia, em comemoração aos dias dos namorados. Os papais da Maria Alice, estão celebrando a data pela primeira vez juntos.

“Lembro de dois momentos, ao seu lado, em que tive certeza da força do amor… um, foi quando senti o seu coração batendo perto do meu peito, pela primeira vez; e o outro, quando vi a união do nosso amor chegar ao mundo… a Maria Alice. Como sou sortudo! Nesse Dia Dos Namorados, quero só dizer que você é tudo o que tenho de mais precioso. Tenho orgulho de ter você como esposa e mãe da Mali. Você é incrível, minha Virginia. Te amo hoje e sempre”, escreveu o sertanejo.


  Zé Felipe e Virginia comemoram o dia dos namorados. (Reprodução/Instagram)


A influenciadora digital também deixou um texto para o amado. “Feliz dia dos namorados p amor da minha vida!! Nosso primeiro dia dos namorados juntos e com o melhor presente q eu poderia ganhar, Maria Alice!! Obrigada por ser exatamente como você é, sou muito grata por ter você na minha vida. Eu te amo muito, primeiro dia dos namorados de muitos que passaremos juntinhos”, declarou Virginia.

Demi Lovato sentia receio de que não ser 'diva do pop hiperfeminina e super sexy' poderia prejudicar a carreira artística

Gleici nega affair com Kaysar em ‘No Limite’, mas garante que fora do reality está disposta: ‘A gente conversa’

Jennifer Garner ex-esposa de Ben Affleck, diz que não se importa com o namoro do ator com Jeniffer Lopez

Até mesmo o perfil oficial da pequena Maria Alice publicou uma foto comemorando a data com os pais: “Feliz dia dos namorados para meu papai e minha mamãe que é o primeiro dia dos namorados deles e já tem eu”.

 

(Foto Destaque: Zé Felipe se declara para Virginia no dia dos namorados: ‘Como sou sortudo’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo