Reality

Thaeme fala sobre participação de Thiago no Power Couple: ‘Nunca imaginava’

Thaeme, revela ter se surpreendido com a participação de Thiago, seu parceiro de palco, no reality show Power Couple Brasil, exibido pela Rede Record.

17 Mai 2021 - 12h08 | Atualizado em 17 Mai 2021 - 12h08
Thaeme fala sobre participação de Thiago no Power Couple: ‘Nunca imaginava’ Lorena Bueri

O reality Power Couple Brasil, está contando com a presença de Thiago, dupla de Thaeme. Em entrevista a revista Cara, a cantora falou sobre a participação de seu parceiro de palco no reality e declarou torcida a ele.

Segundo a artista, durante a pandemia as coisas aconteceram naturalmente na vida particular da dupla, já que eles estavam se vendo muito pouco por conta da ausência de shows. “Foi algo bem natural mesmo. Eu me dedicar mais à maternidade, porque claro eu tenho ficado mais com a minha filha, com a minha família e ele aceitando essa oportunidade de entrar no Power Couple, que é uma super oportunidade pra ele mostrar quem ele é e o trabalho dele. Por mais que a gente esteja separado, que a gente não estava convivendo tanto quanto a gente estava acostumado antigamente. Eu acho que só tem lados positivos nesse momento o fato dele estar no Power Couple e eu estar curtindo minha família”, diz.


  Thiago participa do Power Couple com sua esposa Géorgia. (Reprodução/Rede Record)


Thaeme revela que se surpreendeu com a notícia, mas ficou muito feliz por Thiago. “Quando eu descobri que ele ia para o Power Couple nossa, eu fiquei muito feliz! Eu fiquei surpresa, porque o Thiago é uma pessoa que não é tanto de adrenalina, eu sou mais de adrenalina, eu me jogo muito mais nessas coisas, ele tem mais medo. E tem tantas provas diferente. Então eu nunca imaginava que ele pudesse entrar em um reality assim, como o Power Couple. Eu fiquei tão surpresa e feliz mesmo! Eu acho que vai ser uma experiência muito bacana para ele mesmo!”, conta.

 

Mãe de Jéssica fala sobre a determinação da filha em “No Limite”: ‘Sempre quis ser a líder’

Juliette manda forças para Tata Werneck durante sua live: ‘Sei o que você está passando’

Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

“Sou #TimeThiGe! Sou a maior torcedora, estou acompanhando sim! Os dias que não consegui assistir por conta do sono de grávida, eu corro atrás para saber o que está acontecendo, mesmo na madrugada, eu já busco entender quando eu acordo… Estou acompanhando super, cada detalhe, fico até assistindo o ao vivo, eu e meu marido. Sempre que a gente pode a gente está de olho lá! Em tudo!”, encerra Thaeme.

 

(Foto Destaque: Thaeme fala sobre participação de Thiago no Power Couple: ‘Nunca imaginava’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo