Celebridades

Simaria leva picadas de abelha nos olhos e faz show de óculos escuro

Simaria Mendes, da dupla com Simone, compartilha fotos de seu rosto inchado após receber duas picadas de abelhas nos olhos. Para disfarçar a situação, a cantora recorreu ao uso de um óculos escuro.

17 Out 2021 - 13h57 | Atualizado em 17 Out 2021 - 13h57
Simaria leva picadas de abelha nos olhos e faz show de óculos escuro Lorena Bueri

A cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, passou por uma situação muito inusitada, que fez com que ela precisasse mudar seu visual para um show em Curitiba no Paraná, realizado na noite do último sábado (16).

Simaria utilizou suas redes sociais para contar de forma descontraída que foi vítima de duas picadas de abelha. O animal acertou os olhos da cantora, e com isso seu rosto ficou muito inchado.


Simaria Mendes, da dupla com Simone, mostra rosto inchado após tomar duas picadas de abelha nos olhos. (Reprodução/Instagram)


Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

Exclusivo: Caio do ‘BBB 21’ não descarta planos de seguir carreira musical: ‘Tenho amadurecido essa ideia’

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar’

Para disfarçar e conseguir realizar sua apresentação, Simaria contou com o auxílio de um óculo escuro. Em uma foto na qual mostrava o look em que iria subir ao palco, a cantora brincou com a situação colocando uma legenda com referência a um de seus singles de maiores sucessos.

"Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta", escreveu a cantora.


Simaria compartilha Look escolhido para show em Curitiba no Paraná. (Reprodução/Instagram)


Nos comentários, alguns famosos se divertiram com a situação. O humorista Carlinhos Maia deixou várias risadas, já a ex-Power Couple Mirela Janis escreveu: “Tirei uns prints bem lindos pros stories viu (risos) Te amo”.

(Foto Destaque: Simaria leva duas picadas de abelhas nos olhos e com isso é obrigada a realizar show de óculos escuro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo