Celebridades

Samara Felippo posta foto ousada para alertar sobre pandemia e protestar contra Bolsonaro

A atriz Samara Felippo postou uma foto ousada para alertar sobre os riscos da pandemia e aproveitou a publicação para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.

03 Out 2021 - 09h00 | Atualizado em 03 Out 2021 - 09h00
Samara Felippo posta foto ousada para alertar sobre pandemia e protestar contra Bolsonaro Lorena Bueri

No último sábado (02), Samara Felippo, de 42 anos, fez uma publicação em seu perfil do Instagram para falar sobre a pandemia. Com uma foto ousada, a atriz alertou sobre os riscos que ainda estão presentes, além disso se manifestou contra o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

No clique compartilhado, Samara aparece apenas de calcinha e com uma jaqueta, enquanto segura máscaras de proteção contra a Covid-19 em suas mãos. Segundo a artista, o registro sensual ajuda a engajar a publicação e assim mais pessoas poderão ler a mensagem que pretende passar.


Samara FelippoSamara Felippo posta foto de calcinha para alertar sobre pandemia e protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. (Reprodução/Instagram)


"Ainda é importante lembrar: Fora Bolsonaro. A pandemia não acabou. Estamos flexibilizando mais, só que ainda não é seguro aglomerar. Use máscara. Você pode usar uma descartável por até três dias se não danifica-la. É só deixar ao ar livre e revezar com outra. Mascaras de pano não são tão eficazes. Use os modelos seguros KN95 ou Pff2. São as que tenho nessa foto ilustrativa e de engajamento. Fique bem", escreveu a artista na legenda.

Já prevendo possíveis críticas a atriz deixou uma observação: "E vamos à hipocrisia dos conservadores e machos merd@s nos comentários". 

Longe das regras da Record, Marcos Mion comemora ao apresentar o 'Caldeirão' de camiseta

Carla Diaz se sente desrespeitada com publicação do ator Leonardo Bittencourt no Twitter

Paolla Oliveira aproveita noite de samba na quadra do Acadêmicos do Grande Rio

Nos comentários a atriz recebeu apoio de seus seguidores. "Bela publicidade!!! A ideia é chamar a atenção! Amei", escreveu um. "Bunda livre e fora Bolsonaro!", manifestou outro. Mas nem todos apoiaram a iniciativa de Samara, que também recebeu criticas de alguns internautas. "Apelativo demais", afirmou um, "Desnecessário a foto rs" digitou outro.

(Foto Destaque: Samara Felippo posta foto ousada para alertar sobre os riscos da pandemia e aproveita a publicação para protestar contra Bolsonaro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo