Celebridades

Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo

Neste sábado o MC Salvador da Rima, foi brutalmente agredido e preso, durante uma abordagem em sua casa. O artista se preparava para ir a uma partida de futebol.

27 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 14h00
Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo Lorena Bueri

Na tarde deste sábado (27), um dos grandes nomes da cena do Funk, MC Salvador da Rima, passou por um momento de tensão, ao ser surpreendido em sua casa por um grupo de policiais. O artista que se preparava para ir ao bairro Paraisópolis na Zona Sul da capital de São Paulo, para disputar uma partida de futebol com MC Brinquedo, foi abordado à força, agredido e preso.

MC Cebezinho, um dos amigos que acompanhava a cena, filmou a abordagem e compartilhou em suas redes sociais. Nas imagens, Salvador aparece sendo golpeado diversas vezes, mesmo sem mostrar qualquer reação. Os colegas e sua namorada tentam defender o MC, mas também acabam sendo agredidos.


 

MC Salvador da Rima é brutalmente golpeado e preso em São Paulo. (Reprodução/Youtube)


“Até quando vamos passar por isso até quando vamos sofrer esse tipo de opressão e retaliação, somos artistas levamos nosso sustento de forma digna sem atrasa ninguém e honestamente! Estava indo em um encontro com meu irmão Salvador pra jogar bola aqui no Paraisópolis contra os amigos do meu irmão @mcbrinquedo e quando chego aqui recebo a notícia que o @salvadordarima acaba de ser preso! Olha essas cenas lamentáveis mesmo. Deus tá com nós irmão, Deus tá com você”, escreveu o MC na legenda.

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”

Novo affair? Duda Reis é flagrada com Gui Araújo em bar


Os vídeos tiveram grande repercussão na internet. Até o fechamento dessa matéria não há nenhum tipo de informação sobre os motivos que levaram o artista a ser preso. Segundo o Portal Rap Mais, algumas pessoas que estavam no local falaram que Salvador da Rima teria disparado ofensas aos policiais e chamado eles de “Coxinha”.

A assessoria do Salvador da Rima não se manifestou sobre o ocorrido.

(Foto Destaque: Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo