Celebridades

Relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chega ao fim mais uma vez

O empresário Helisson Dias fez uma publicação no Instagram, informando que seu relacionamento com Juju Salimeni chegou ao fim. Apesar da triste notícia, ele não poupou elogios para a ex.

05 Set 2021 - 07h55 | Atualizado em 05 Set 2021 - 07h55
Relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chega ao fim mais uma vez Lorena Bueri

No último sábado (04), Helisson Dias anunciou o término de seu relacionamento com Juju Salimeni. Os dois haviam reatado o relacionamento a cerca de dois meses, após estarem 30 dias separados.

"Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes”, iniciou ele em um post no Instagram.


Juju Salimeni e Helisson Dias terminam o relacionamento. (Reprodução/Instagram)


Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes, que ainda possa 'se encontrar' no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado”, completou Helisson.

André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’

Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’

Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento

Por fim, o empresário afirmou que os dois seguem tendo uma boa relação e aproveitou para aconselhar quem os acompanham: “Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos. No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: 'Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor'".

 

(Foto: Relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chega ao fim mais uma vez. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo