Reality

Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah

Li Martins do Power Couple Brasil 5, afirmou que seu marido JP Mantovani e a sua amiga Deborah Albuquerque, já se flagraram no banheiro fazendo o “número dois”.

28 Jun 2021 - 13h54 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 13h54
Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah Lorena Bueri

No último domingo (27), Li Martins do Power Couple Brasil 5, compartilhou com os participantes do reality, uma história inusitada que aconteceu com seu marido, JP Mantovani e Deborah Albuquerque. Segundo a artista, os dois já se flagraram no banheiro fazendo o “número dois”.

No papo descontraído, Li afirmou que JP foi o primeiro a ver a amiga no momento privado. “Depois de cinco semanas, a gente conquista o que? Suíte Power. Aí falamos: ‘Vamos curtir a hidro, o quarto’, só que não. João Paulo abre a porta para fazer xixi e dá de cara com a Deborah dizendo: ‘Porr* a porta estava fechada, você não tem noção, quando está fechada é porque tem gente’. Isso no seu próprio banheiro”, conta.



Em seguida, ela explicou que Déborah também já flagrou o marido: "Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: 'Pô, Deborah'". A jornalista tentou rebateu tentando se justificar: “O cara me deixa a porta aberta para fazer number two [número dois]". Li então ironizou a resposta da amiga: “Como que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?".

 

Power Couple: Matheus Yurley entrega título de ‘mentira’ para Deborah

Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo

 

Camilla de Lucas vê possibilidade de investir no mercado de laces: ‘Nunca tinha pensado, mas por que não?’

Segundo a ex-Rouge, essa não é a primeira vez que a mulher de Bruno ‘invade’ a privacidade do casal. "A gente estava limpando o Quarto Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: 'Amiga, eu quero fazer o número dois', aí ela: 'Mas eu não me importo', aí eu falei: 'Mas eu me importo'", afirmou.

 

(Foto Destaque: Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah. Reprodução/Power Couple)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo