Reality

Power Couple: Daniele Hypolito e Fábio Castro alertam Deborah: ‘Cuidado como você olha para as pessoas’

Daniele Hypolito e Fábio Castro, se posicionaram no Power Couple Brasil, dando um alerta para Deborah Albuquerque, pela maneira que ela olha para os confinados.

21 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 12h00
Power Couple: Daniele Hypolito e Fábio Castro alertam Deborah: ‘Cuidado como você olha para as pessoas’ Lorena Bueri

Na noite de ontem (20), aconteceu mais um jogo da discórdia no Power Couple Brasil. Neste dinâmica, os participantes tinham que escrever duas cartas, uma para o casal que admiram e outra para o que não suportam. Quem recebe-se a carta podia optar por guarda-la ou queimá-la.

O casal Daniele Hypolito e Fábio Castro, aproveitaram a oportunidade para se posicionarem a darem um alerta para Deborah Albuquerque. Segundo a ginasta, a maneira na qual a colega olha para todos os confinados está incomodando. "Cuidado como às vezes, você olha para as pessoas que talvez tenham feito algo que não foi de acordo com o seu esperado. Não é para o seu mal e sim um alerta de pessoas que gostam de você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo [o momento]", explicou.



 Fábio, o marido da atleta, também apontou esse detalhe e completou a fala da esposa: "Eu vi em dois momentos algo. Eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas".

 

Falas de Marcia Fellipe sobre e Li e JP fazem com que Mirela Janis desconfie do casal: ‘Devem meter o pau pelas costas’

Power Couple: Mari Matarazzo fala sobre rivalidade com Deborah Albuquerque: ‘Não vou mais aturar’

Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem 'estratégia vitimista'

Deborah, recebeu a carta e não queimou e nem levou como uma coisa ruim, pelo contrário, agradeceu o casal: "Eu aceito, eu quero entender isso e, se for preciso, eu ando de óculos escuros. Eu não sei como é esse olhar. Eu sou mais emocionada mesmo, não é intencional, às vezes é só o momento, isso talvez seja meu grande defeito, muito obrigada pelo conselho".

 

(Foto Destaque: Power Couple: Daniele Hypolito e Fábio Castro alertam Deborah: ‘Cuidado com o jeito que você olha para as pessoas’. Reprodução/Power Couple Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo