Reality

Power Couple Brasil: Nina perde a paciência com Yugnir: ‘Nenhum homem vai gritar comigo'

Nina, do Power Couple 5, se incomodou pelo tom de voz usado por Yugnir Ângelo, durante uma conversa dos dois, e disse que não admite homem gritando com ela.

14 Jun 2021 - 20h57 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 20h57
Power Couple Brasil: Nina perde a paciência com Yugnir: ‘Nenhum homem vai gritar comigo' Lorena Bueri

No último domingo (13), Nina Cachoeira, do Power Couple Brasil 5, se incomodou pelo tom de voz usado por Yugnir Ângelo, durante uma conversa dos dois. Segundo a influenciadora, o empresário teria gritado com ela.

 

Irritada, Nina foi fazer um desabafo com Filipe. "Nenhum homem vai gritar comigo", disse. Logo depois, ela afirmou que seu voto passou a ser de Yugnir: "Meu voto está claro em quem vai ser dessa vez. Nem meu pai, nem minha mãe e nem meu marido gritam comigo, nenhum homem na face desta terra vai gritar comigo. Eu não aceito".


Nina conversa com Filipe e JP sobre Yugnir ter gritado com ela. (Reprodução/PlayPlus)


Mirela, a esposa de Yugnir foi conversar com Nina sobre a situação: "Pode ter certeza que eu vou conversar com ele e vou repreendê-lo com isso. Ele não tem que gritar nem comigo, nem com você, nem com o Filipe, nem com ninguém. O tom de voz dele é alto, você vê que ele já fala meio alto, e eu até conversei sobre isso, falei que ele tem que saber muito bem se expressar aqui dentro porque ele fala alto e parece que ele tá brigando".

Power Couple: Márcia aponta Li e JP como os próximos eliminados e dispara: 'Me chamaram de imunda'

Carolina Santos afirma não se arrepender de briga com Nina no Power Couple: 'Brigaria de novo'

Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira

O empresário procurou Nina para se desculpar e afirmou não ter feito por mal. "Eu não gritei com você. É porque o meu tom de voz é alto. Se eu estiver em um momento que eu estiver falando com emoção, às vezes eu acabo me expressando com emoção", justificou.

 

"Eu não aceito porque eu fui criada desse jeito, meu pai nunca falou alto comigo, nunca deu uma bronca. Até hoje, eu tenho 38 anos, meu pai me trata como se eu tivesse dez. O Filipe não é nem louco [de gritar]", rebateu a influenciadora. Mas por fim, ela e seu marido aceitaram o pedido de desculpas de Yugnir.

 

 

 (Foto Destaque: Power Couple Brasil: Nina perde a paciência com Yugnir: ‘Nenhum homem vai gritar comigo’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo