Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam declaração de união estável

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são clicados em cartório no Rio de Janeiro e aumentam rumores de casamento. Assessoria da atriz nega a informação

10 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 10 Out 2021 - 17h00
 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam declaração de união estável Lorena Bueri

Neste domingo (10), o cartório 15° Ofício de Notas, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, publicou uma foto do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntinhos no local. No clique, os dois estavam de branco e a atriz segurava flores.

Desde que o registro foi divulgado pela manhã, os internautas começaram a desconfiar que os artistas foram ao cartório para oficializar de vez a união. A foto chegou a ser apagada, mas já havia viralizado na internet.


 

  Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no 15° Ofício de Notas. Esta publicação foi removida pelo perfil oficial do cartório. (Reprodução/Instagram)


De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a assessoria de imprensa da atriz negou que eles se casaram. Já a coluna do Léo Dias, divulgou que Paolla e Diogo assinaram um documento de união estável. Sendo assim, o estado civil do casal não foi alterado, tão pouco houve a inclusão de sobrenome.

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância

Simone fala sobre dificuldade de aceitar seu corpo: ‘Não gosto de estar acima do peso’

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido

A partir do momento em que essa união é declarada, o casal passa a ter quase os mesmos direitos do casamento civil. Em uma futura separação, ambos podem decidir se haverá ou não a partilha de bens. Além disso, há a opção de escolher uma data para ser declarada a união estável, sendo que o dia escolhido não precisa necessariamente ser o mesmo em que declaração foi assinada.

Até o momento nenhum dos artistas se pronunciaram sobre o assunto.

 

(Foto Destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão ao cartório no Rio de Janeiro assinar declaração de união estável. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo