Celebridades

Pai de Mari Palma morre vítima de câncer: 'O amor da minha vida não tá mais aqui'

A jornalista da CNN, Mari Palma, informou o falecimento de seu pai no último sábado (13). Luiz, de 70 anos, foi vitima de um câncer descoberto a apenas dois meses.

14 Mar 2021 - 14h00 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 14h00
Pai de Mari Palma morre vítima de câncer: 'O amor da minha vida não tá mais aqui' Lorena Bueri

Na noite de ontem (13), a jornalista da CNN, Mari Palma, informou que seu pai, Luiz, de 70 anos, faleceu vítima de câncer. Através de seu perfil no Instagram, ela contou que a doença foi descoberta ha apenas dois meses, mas já estava em um estado avançado.

“O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. foi rápido, sem dor, sem sofrimento", diz Mari.


Pai de Mari Palma morre no último sábado. (Reprodução/Instagram)


A jornalista agradeceu ao público pelo apoio enviado nesse momento tão difícil e revelou que segue tranquila e grata por tudo que viveu ao lado de seu pai. “Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados", afirma.

Por fim, Mari relatou a última conversa que ter com Luiz. "Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar, eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. você continua vivo em cada pedacinho de mim. você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. e eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. obrigada por tudo. seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", encerrou.

Luan Santana comemora 30 anos hoje! Relembre seus maiores sucessos

Anitta conta que foi vítima de estupro e que demorou a reconhecer a relação abusiva

Andressa Suita se muda para apartamento de Gusttavo Lima

Por diversas vezes, a jornalista emocionou o público compartilhando seu amor com o pai, que sofria de retinose pigmentar, uma doença em que a vista vai piorando aos poucos. Quando Mari tinha 10 anos, ele teve perda total da visão, ficando totalmente cego. Dentre tantas ocasiões, uma que marcou e trouxe uma grande comoção, foi ela mostrando Luiz, parado em frente a TV para escuta-lá apresentar seu programa.

 

(Foto Destaque: Pai de Mari Palma morre vítima de câncer: "O amor da minha vida não tá mais aqui". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo