Celebridades

Padre Fabio de Melo se emociona com sua mãe sendo vacinada: ‘O dia que tanto esperávamos chegou’

Padre Fabio de Melo não conteve a emoção ao ver sua mãe, dona Ana Maria, sendo vacinada contra a covid-19 e fez um texto agradecendo pela imunização que sua mãe recebeu.

04 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 15h00
Padre Fabio de Melo se emociona com sua mãe sendo vacinada: ‘O dia que tanto esperávamos chegou’ Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (04), o padre Fabio de Melo não conteve a emoção ao ver sua mãe, Dona Ana Maria, sendo vacinada contra a covid-19. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou fotos do momento, acompanhadas de um grande texto, agradecendo pela imunização que sua mãe recebeu.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela”, escreveu o padre.



Dona Ana Maria, mãe do padre Fabio de Melo é vacinada contra a Covid-19. (Reprodução/Instagram)


Em seguida o religioso faz um apelo para que as autoridades acelerem o processo de vacinação, a fim de que essa imunização chegue rapidamente a todos os brasileiros: “Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades”.

Mayra Cardi faz declaração em aniversário de Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'

João Côrtes fala sobre seu novo projeto 'King Kong Sessions'

André Lamoglia fala sobre expectativas para estrear em 'Elite'

Por fim, o padre Fabio de Melo, agradece aos profissionais que vacinaram sua mãe, e diz estar se sentindo muito abençoado pelo momento. “Obrigado aos profissionais da Saúde de Uberlândia que a atenderam com tanto carinho. Obrigado, @crisapdecastro, minha sobrinha que virou irmã! O dia que tanto esperávamos chegou! Amo você. Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas permitido e abençoado pela gratidão”, encerrou.

(Foto Destaque: Padre Fabio de Melo se emociona com sua mãe sendo vacinada: ‘O dia que tanto esperávamos chegou’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo