Celebridades

Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

Mônica Martelli publicou alguns cliques ao lado de Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo, e falou de sua relação com os pequenos, após a morte do humorista.

16 Mai 2021 - 14h25 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 14h25
Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta' Lorena Bueri

Neste domingo (16), Mônica Martelli publicou alguns cliques ao lado de Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. A atriz legendou o momento, falando de sua relação com os pequenos, após a morte do humorista, vítima do Covid-19.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu ela.


   Mônica ao lado de Gael e Romeu. (Reprodução/Instagram)


Em outra publicação Mônica celebrou a notícia de que a Câmara Municipal de Niterói aprovou uma homenagem ao ator, fazendo com que o nome da rua principal de Icaraí, passe a chamar Rua Ator Paulo Gustavo. “Ele tinha tanto orgulho de sua cidade, ele a levou pro cinema, para entrevistas, programas, sempre no coração. Mais bonito ainda saber que a consulta pública foi feita com mais de 34 mil pessoas e mais de 90% foram favoráveis à homenagem. Reconhecimento do grande cidadão niteroiense que meu irmão foi”, escreveu a atriz.

 

Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após clipe do single "Atenção" ser limitado pelo Youtube

Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Desde a confirmação da morte do humorista, a artista publica pequenos trechos de momentos especiais que passou ao lado de Paulo, sempre deixando mensagens dedicadas a ele. Em um dos posts recentes, Mônica deixa um agradecimento ao ator: “Te assistir é rir e chorar junto. Você provoca isso porque a sua arte é um fenômeno e talento puro. Irmão, como vai ser daqui pra frente? Eu não sei. Estou completamente perdida, completamente devastada. Eu te amo e vou te amar sempre. Você é eterno. Obrigada por ter me escolhido como amiga. Obrigada por tudo que você fez na minha vida”.

 

(Foto Destaque: Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo