Celebridades

Mayra Cardi relata encontro com Deus: 'Eu morri e renasci e isso mudou minha vida'

A influenciadora digital e coach Mayra Cardi, usou suas redes sociais para dar um testemunho de um encontro que teve com Deus, durante sua viagem em Angra dos Reis.

21 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 21 Fev 2021 - 13h00
Mayra Cardi relata encontro com Deus: 'Eu morri e renasci e isso mudou minha vida' Lorena Bueri

Na noite de ontem (03), Mayra Cardi, usou suas redes sociais para dar um testemunho de fé e encontro com Deus. A coach afirma ter ficado em torno de 15 horas em uma "guerra espiritual", que começou a ter uma melhora quando sua amiga iniciou uma oração ao seu lado.

Segundo Mayra, durante sua viagem a Angra dos Reis, no litoral do Rio, ela subiu ao quarto e perdeu o controle total de seu corpo. "Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede", relatou. 


Mayra relata encontro com Deus. (Reprodução/Instagram)


Em seguida, Pétala começou a orar, e neste instante a luz do prédio caiu. De acordo com a influenciadora, mesmo tendo medo do escuro, sua amiga seguiu firme na oração. "Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada", conta Mayra.

A coach detalhe esse momento de contato com Deus: "É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus", contou

Mãe de Ronaldinho morre aos 71 anos, vítima de Covid-19   

Fábio Assunção surpreende com transformação física: 'Seguimos na luta e no foco'

Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte'

Mayra Cardi afirma que hoje sente que tem fé e sente Deus dentro de si. "Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não pecisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada assim", concluiu. 

(Foto Destaque: Mayra Cardi relata encontro com Deus: 'Eu morri e renasci e isso mudou minha vida'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo