Celebridades

Mayra Cardi faz declaração em aniversário de Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'

Em suas redes sociais, Mayra Cardi publicou um texto repleto de elogios e declarações, para parabenizar seu ex-marido Arthur Aguiar, que completa 32 anos hoje.

03 Mar 2021 - 20h20 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 20h20
Mayra Cardi faz declaração em aniversário de Arthur Aguiar: 'Sigo te amando' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (03), Mayra Cardi utilizou suas redes sociais para parabenizar seu ex-marido Arthur Aguiar, que completa 32 anos hoje. Em um longo texto, a coach e influenciadora digital não poupou elogios e declarações ao ator, levantando suspeitas de uma possível reconciliação entre eles.

“Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso. Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também! Eu não tenho a menor ideia do hoje o que dirá do amanhã, ninguém tem nunca teremos! O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena”, começou a coach.


Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha Sophia. (Reprodução/Instagram)


Na sequência Mayra abre seu coração falando sobre os sentimentos que ainda tem pelo ator. “Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa! Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você”, diz.

Rafa Vitti posta vídeo de filha, Clara Maria, em ‘crise existencial’ e brinca: ‘Banho chegando’

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas sobre seu corpo: ‘Me deixa em paz’

Wesley Safadão pode ser preso após acusação de plágio

Por fim, ela agradece Arthur pela filha Sophia: “Muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto, tanto, que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada Gratidão por ela, pela vida dela e pela luz dela.”

(Foto Destaque: Mayra Cardi faz declaração em aniversário de Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo