Celebridades

Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de desvio de septo nasal

Matheus, da dupla com Kauan, precisou passar por uma cirurgia de desvio de septo nasal. Logo depois, ele publicou uma foto comemorando o sucesso do procedimento.

24 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 18h00
 Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de desvio de septo nasal Lorena Bueri

Neste sábado (24), o cantor Matheus, da dupla com Kauan, precisou passar por uma cirurgia de desvio de septo nasal. Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma foto comemorando o sucesso do procedimento. Logo em seguida, compartilhou alguns vídeos, gravados diretamente do hospital, afirmando que fez por necessidade, mas que já estava bem.

"Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", disse Matheus.


Matheus publica foto após cirurgia (Reprodução/Instagram)


Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia

Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'

Sasha Meneghel posta foto sentada no vaso e surpreende seguidores na internet: “Momento xixi da noiva”

Apesar de ser uma cirurgia bem simples e comum, é necessária ser feita sob anestesia geral. É realizado um corte no nariz para descolar a pele e retirar o excesso de cartilagem. Segundo os relatos do sertanejo, sua garganta ficou um pouco afetada após o término da operação, mas acredita que logo estará bem novamente.

"Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus, quiser. Minha parceirinha está ali", encerrou o sertanejo, mostrando sua esposa Paula Aires, que estava ao seu lado.

 

 

(Foto Destaque: Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de septo nasal. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo