Celebridades

Marilia Mendonça e Murilo Huff rebatem boatos de traição: 'Não é verdade'

Após anunciarem o fim do relacionamento, Marilia Mendonça e Murilo Huff usaram suas redes sociais para se pronunciarem sobre boatos de traição por parte do cantor.

10 Out 2021 - 16h00 | Atualizado em 10 Out 2021 - 16h00
Marilia Mendonça e Murilo Huff rebatem boatos de traição: 'Não é verdade' Lorena Bueri

Recentemente, Marilia Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do relacionamento. Desde que a noticia foi divulgada, começaram a surgir na web rumores de que o namoro terminou por uma suposta traição por parte do cantor. Entretanto, no último sábado (08), os papais do Léo, usaram o Twitter para negar a informação.

“Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, escreveu Murilo.



Marília retweetou as palavras do ex e pediu para que as pessoas parem de acreditar em coisas que não forem ditas pelos próprios. “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer… E eu já tinha previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, afirmou.

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido

Simone fala sobre dificuldade de aceitar seu corpo: ‘Não gosto de estar acima do peso’

Geovana se inspira em Nina de 'Avenida Brasil' e trama vingança em 'Verdades Secretas 2'

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmam que o Murilo me traiu... Ah vai pra p*ta que pariu… Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, encerrou Marília.

(Foto Destaque: Marilia Mendonça e Murilo Huff rebatem boatos de traição: 'Não é verdade'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo