Celebridades

Maiara revela que começou a fazer terapia: ‘Melhorou minha autoestima’

Maiara, da dupla com Maraisa, revela que começou a fazer terapia durante a pandemia e já está há quase um ano passando pelo acompanhamento psicológico.

20 Jun 2021 - 21h29 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 21h29
Maiara revela que começou a fazer terapia: ‘Melhorou minha autoestima’ Lorena Bueri

Na noite de ontem (19), foi ao ar a participação de Maiara, da dupla com Maraisa, no programa “Altas Horas”. Durante o papo, a cantora revelou que começou a fazer terapia durante a pandemia.

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”, conta Maiara.


Maiara, da dupla com Maraisa, revela que começou a fazer terapia. (Reprodução/Instagram)


 A artista falou sobre os benefícios que o acompanhamento psicológico trouxe para sua vida: “Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar. Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo”.

Gil do ‘BBB 21’ revela que está se relacionando com uma pessoa: ‘Sou apaixonado nele faz tempo’

Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’

Exclusivo: Lourena e Lary falam sobre representatividade na indústria musical: ‘Em 2021 as músicas mais consumidas foram de homens’

Maiara revela que mesmo tendo desenvolvido novos pensamentos e aprendizados, não sente que deveria ter mudado nada do que já passou, assim como também diz não perder sua essência. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada. Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”, encerrou a sertaneja.

 

(Foto Destaque: Maiara revela que começou a fazer terapia: ‘Melhorou minha autoestima’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo